sexta-feira, 4 de junho de 2010

Melora C com FPS 15

Eu estava precisando clarear uma mancha no rosto (fui depilar e saí no sol, bem tapada mesmo!) minha dermatologista Dra. Fabiana Addário (aqui de Santos) me indicou esse produto, como era época de praia e tal ela não podia me indicar um ácido.

Sinceramente a mancha clareou um tiquinho, mas em compensação minha pela melhorou absurdamente. Fica com aquela textura aveludada, macia e o produto tem cheirinho de laranja.
Meu marido odeia quando passo creme no rosto e fica aquele gosto quando ele vem me beijar... mas amor, não tem jeito quando eu ficar velha e sem rugas você vai gostar!

Pra quem tem a pele oleosa como a minha eu super indico, deixa a pele sequinha.



O Melora também ajuda na prevenção do envelhecimento cutâneo (que chic!), segundo o site dele:
Fotoproteção diária que previne os primeiros sinais de envelhecimento cutâneo.
5% de vitamina C na forma patenteada estabilizada de sódio Ascorbil Fosfato (traduz pra mim), 1% de vitamina A e 0,5% de vitamina E.
Minha dermato pediu pra eu aplicar duas vezes ao dia, passo somente durante o dia e a noite deixo a pele respirar, coitada.

O preço é meio salgadinho mas pra ficar bonita não tem preço gente... paguei 184,00 reais na farmácia.

Um ótimo fim de semana a todos.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Que pena, para mim não serve, eu tomo um medicamento que me resseca a pele, mas tb está manchando. Quero ver se marco consulta com a dermo na próxima semana.
Bjs

Thayse Stein disse...

minha dermatologista tinha o mesmo nome que a sua! mas parei de ir faz um tempinho. gostei da dica do produto, mas com depilação tem que cuidar mesmo. lindo seu blog. beijinhos!

Paty disse...

Adorei o seu blog!!! E tambem a dica deste produto. E brasileiro? Pergunto pq estou morando nos EStados Unidos agora... bjs!!!

Gabriela Cristal disse...

Paty, no meu frasco está escrito que foi fabricado na U.E. (acho que é União Européia) em Lisboa/Portugal, pela Melora Portuguesa.
Você pode procurar em alguma loja que venda produtos importados ai.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar.
Bjinhos.