terça-feira, 8 de junho de 2010

Havaianáticos - faça você mesmo.

Eu sou fã daquelas Havaianas personalizadas com frufrus e tal...
Depois da garantia sempre cai uma pedrinha aqui outra ali, o chinelo quebra naquele meio onde separa o dedo e você acaba perdendo tudo.
No fim de semana passado estive em São Paulo e fui a 25 de março (formigueiro total), tenho fobia de lugar cheio de gente, todo mundo se apertando e se empurrando, credo! Mas eu e minha priminha precisávamos nos descontrair e resolvemos ir, foi divertido!

Quando avistei aquelas pedrinhas que colocam no chinelo, nem pensei duas vezes e comprei. Ontem coloquei e fotografei pra vocês verem, fica igualzinha.
Paguei R$16,90 nas Havaianas e 19,80 nas duas pedrinhas, acaba saindo só um pouco mais barato que na loja mas como a pedrinha estava ali na minha frente, nem evitei. Aquele lugar é uma loucura parece que o mundo vai acabar amanhã e todo mundo precisa comprar tudo hoje! Uma coisa que odeio demais quando vou lá são as falsificações, que tristeza... tem bolsa que nem existe aquele modelo original, coisas mal feitas que tá na cara que não pertence àquele mundo.

Eis o chinelo escolhido, Havaianas slim branca.


Eis as pedrinhas escolhidas.



Bem de perto, apesar da foto ruim que tirei do celular, sorry.


Como eu tenho uma crop (ferramenta usada para scrap) foi fácil furar.


Prontinha pra ser usada.


Fiquem com Deus.
Bjinhos.


7 comentários:

Deia disse...

Oiii, tudo bem?
Ai... que "invejinha" de vcs duas fazendo comprinhas em Sampa... rs... queria estar junto tb...
Então... esses dias fui comprar strass pra "emperuar" meu pen drive e me empolguei. Comprei umas coisinhas e me lembrei na hora das havaianas (que tb amo!). Comprei um monte de adornos e havaianas pra presentear minha mãe, avó e eu! Rs... Achei que ficou diferente das outras, fora que é muito bom praticar o "faça vc mesmo"... mas realmente achei que não compensa... fica até mais caro do que comprar nas havaianas... teve um adorno que ficou 48,00 o par!!! E teve uma que fiz toda de strass no chinelo branco tb... Já tinha visto para vender por 99,00!!! Aí essa achei que, apesar do trabalhão que deu, compensou! Nem sei direito como colocava, mas usei minha criatividade. Rs...
Saudades!
Bjim

Gabriela Cristal disse...

No meu caso não ficou mais caro, ficou até mais barato! rs
Mas comprei na 25, ne? Se empolgar realmente não é um bom negócio, você acaba gastando mais do que deveria, e mulher quando se empolga sai de baixo!
Bjinhos.

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Faz um século que não vou na 25, mas detsto empurra-empurra. Longe de mim! Corajosa vc! Adorei as pedrinhas. Se eu mandar o dinheiro, vc vai lá e compra para mim?
:)))
Bjkas e um bom dia.

Gabriela Cristal disse...

Betty, pode deixar que quando eu for lá novamente compro pra você.
Agora vou nas lojas certas, não preciso mais ficar procurando... rs
Bjinhos.

Gabriela disse...

Ficaram lindas...um toque especial!

beijão

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Ficaram lindas!!!Nunca tinha visto esse acessorio para havainas!!!Vou pedir para minha irma comprar e me mandar!!!rsrrs
Adorei o seu blog!!!Li varios posts!!!Parabens!!!

Beijos

Mirane

Gabriela Cristal disse...

Muito obrigada!