sexta-feira, 18 de junho de 2010

Wish List

Oiii, tudo bem com vocês??
Essa listinha "básicaaaaa" é o que estou querendo por enquanto... infelizmente é o que sempre está esgotado pra vender! há
Por enquanto seguro meu querido cartão e ele fica feliz da vida... depois de um post sobre consumismo eu não poderia deixar de citar minha wish list de beaute, né gente?


Estou tentando preparar coisas novas para o blog, claro que com a aprovação de vocês!
Gente to viciada nisso aqui! hehehe
Meu marido fica reclamando que não saio mais da frente do computador... qualquer dia desses ele ataca na parede meu queridinho...
Vou deixar a vergonha um pouco de lado e fazer uns vídeos pra gente se conhecer... ebaaa.
Vocês tem alguma sugestão??
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Hj ouvi a mesma reclamação do meu marido!
como é que vc montou esta listinha? Usou algum programa?
Vou adorar conhecer vc, mesmo que seja só no vídeo.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.