segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jóias

Que mulher que não gosta de uma boa jóia? Eu amooooo!
Os olhos até brilham quando a gente vê aquela caixinha pequenininha ou grande, tanto faz, o que importa é o conteúdo!




Como já falei mil vezes tenho o melhor marido do mundo (acho que tenho que parar de falar isso aqui, antes que....) que sempre me surpreende.
Quem lembra daquela cena do filme "Doce lar" com a Reese Witherspoon em que o noivo a leva na loja da Tiffany pra ela escolher a jóia que quisesse? A loja inteirinha pra ela! Ai, ai (suspiros)...






Uma das minhas jóias preferidas são da Vivara, amo! Essa nova coleção em que a Grazi está "estrelando" está lindíssima.






E você, qual sua jóia preferida??



Fim de semana maravilhoso, com gente em casa, fondue, churrasco, ... muitas histórias pra contar.
Sumi esses dias pois tive prova na sexta, aula no sábado, casa cheia no domingo... difícil sobrar um tempinho...
Aula hoje de novo! Cansada, muito cansada...
Amanhã tem jogo hein gente! Vamos todos torcer pelo nosso Brasil e boa sorte pra gente.


Fiquem com Deus.
Bjinhos.

Um comentário:

Meu Fusquinha Rosa disse...

Também adoro jóias, mas as minhas preferidas são as de ouro rosa da Carla Amorim! Sou super romântica, então elas combinam muito comigo!!
Bjs
Gi