sexta-feira, 25 de junho de 2010

M.A.C.

A M.A.C. é a maquiagem preferida no mundo dos makes e das fashionistas! Eu particularmente amo, são as minhas preferidas.
Realmente a qualidade é iquestionável, a textura e pigmentação são ótimas.

Demorei pra começar a comprar porque gostava muito de Lancome, Dior e tal aí um dia pensei: vou experimentar! Quando viajo é o primeiro lugar que vou, faço a festa no free shop e no lugar de destino, Estados Unidos é o paraíso pra comprar MAC, tudo bem baratinho.

Os pincéis pra mim são os melhores, dura anos se você cuidar direitinho, como não uso muita maquiagem não vou precisar repor durante muito tempo.



Pra mim que não uso muito, compro as cores que mais gosto e sempre as uso, sempre compro cores básicas que sei que não vão ficar lá mofando até eu resolver usar.



Minha experiência com meu batom Snob não foi amor a primeira vista, comprei no free shop sem experimentar a cor, só porque a vendedora falou que era o que mais vendia, falou que tinha chego 100 unidades naquele dia e só restavam 4, dai nem pensei e levei!
Quando passei a primeira vez achei muito estranho e não gostei, ai outro dia tentei novamente e me apaixonei pela cor, é o que eu mais uso, lindíssimo.

Posso dizer com certeza que é minha marca preferida quando penso em make, mas já os esmaltes não gostei tanto assim.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

6 comentários:

Meu Fusquinha Rosa disse...

Também adoro a MAC, Gabi!!
Com certeza é a melhor de make up! A única coisa que acho chata é que já aconteceu várias vezes de quebrarem as sombras em viagens... Dai despedaça inteira e eu fico arrasada!!
Acho muito delicadas. Mas nada é perfeito!!
Bjs
Gi

Priscilla disse...

Adoreei seu blog viiu? E realmente, o snob é liiiindo meeesmoooo! Parabéns pelo blog, já estou seguindo!!

http://whatsfashionable.blogspot.com

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Que legal vc me falar!Nunca usei nada da Mac, sempre uso Lancome e Mary Kay!!
Vou experimentar!!! Obrigada pela dica!

Bjs

Mirane

Fer disse...

Muito bom!!!Tem outro aqui que e super famoso tambem, se chama Bobby Brown...quando eu morava em NY a bobby(A criadora)sentava do meu lado ela e super simples e simpatica.

Beijos

Gabriela disse...

Realmente, a MAC é ótimaa!!

beijos Gabi

Nanci disse...

Ola....sou novo no seu blog e vim por outro blog que nem lembro, mas estou adorando os seus posts.
Quanto as produtos da MAC tb sao os meus favoritos mas tb gosto dos batons e make da Dior, Lancome, Clarins, Clinique e Bobbi Brown a qualidade tb é otima.
Abraços