quarta-feira, 30 de junho de 2010

Campos do Jordão

Campos é tudo de bom! É uma cidade gostosa para passear, conhecida como a Suíça brasileira, o clima no inverno é uma delícia principalmente pra quem gosta de frio como eu, e eu não poderia deixar de citá-la quando se trata do termo "viajens de inverno". Quando estive por lá a última vez, constava nos termômetros uma temperatura de -2ºC, uma delícia!



Campos tem uma variedade de Hotéis e Pousadas para todos os gostos ($$$). Eu recomendo ficar perto do centro se você não está a fim de ficar andando de carro, o que eu prefiro mil vezes! Fico em um hotel que não preciso de carro pra nada. Ou ficar na montanha pra curtir aquele ar de campo.



Por lá também é muito bom para as comprinhas... rs. Os preços não são dos mais atrativos, mas o clima envolve a tirar a carteira da bolsa, não tem como negar! Na foto acima eu estou dentro da loja, viram?



As cervejas Baden Baden são feitas artesanalmente, essa cervejaria foi fundada em 1985 no melhor estilo alemão para fabricar as cervejas feitas a mão.



Na foto acima estou em uma loja de chocolates! Eu amo demais chocolate e por lá tem um monte de lojas tentadoras... ai que delícia!



Quando for a Campos não deixe de passar nesses lugares que vende touca e luvas. Eu comprei luvas de pêlo de coelho super baratinhas... não da pra acreditar nos preços! Todas as viajens que faço quando está frio levo minhas luvinhas, super quentinhas...



Nos vários lugares que montam por lá um deles é a sorveteria Häagen-Dazs, um dos meus sorvetes preferidos aqui no Brasil! Cada sabor, um melhor que o outro...



Na subida pelo teleférico você tem essa vista maravilhosa, muito lindo! E como dá pra perceber, estava um dia lindo, ensolarado.


Não deixe de comer fondue, prepare o bolso também! Mas é uma das coisas que valem a pena. Aliás quando se trata de Campos do Jordão o bolso tem que estar muito bem preparado. Como no hotel que eu fico tem jantar (delicioso) saí apenas para comer um fondue de chocolate com uma das minhas frutas preferidas no inverno: morango.




Na foto acima, em frente ao hotel que fica bem no centro em Capivari.
Já estou preparando minha viajem pra lá esse ano. Não gosto muito de viajar para lugares repetidos (a não ser quando é pra ver a família), mas Campos é especial e nem é tão longe...

E vocês, que viajem estão preparando para o inverno?
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cartinhas.

Sorry pelo sumiço! Estava mudando minha sala, uma bagunça aqui no escritório! Mas em fim, tudo novo em folha! Ficou bem mais fácil pra eu trabalhar e fazer váriassss postagens.

O assunto de hoje é sobre coisa do passado: cartinhas das amigas distantes! Na época não tinha email e nem as modernidades de hoje e digo que era tão bom receber cartinhas tão queridas!
Todo ano eu ia em um acampamento chamado Palavra da Vida em Atibaia e sempre conhecia pessoas maravilhosas, era aproximadamente 12 meninas em um quarto! E vários chalés coloridos que nomeávamos por um nome qualquer. Era muitooo bom, me divertia horrores.



Algumas das meninas fiquei me correspondendo por anos e anos mas infelizmente não tenho mais contato. Mandava cartinhas pra minha prima em Curitiba (hoje eu vejo sempre!), a Raquel que conheci no acampamento que era de Vitória/ES. A história da Raquel é meio engraçada, ela estava no meu quarto em um dos inúmeros acampamentos que fui e era meio folgada na época, não queria saber de ajudar a arrumar o quarto (ganhava prêmio o quarto mais criativo) e uma série de coisas que não ajudavam muito. Mas o mais engraçado é que acabamos nos tornando muito amigas, nos demos bem (não, eu não sou bagunceira, mas os opostos se atrem) e foi uma das únicas com quem fiquei me correspondendo por anos!



Infelizmente não obtive mais notícias da Raquel, nem nesse mundo virtual, mas a acompanhei até a época da faculdade onde ela me mandava fotinhos e tudo!
Ficava tão feliz quando ia na caixinha do correio e tinha alguma cartinha por lá... ainda tenho todas bem guardadas (as das fotos acima), não consigo me desfazer dessa lembrança tão boa da época da adolescência.

E vocês tem alguma lembrança boa de época antes da modernidade?
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

domingo, 27 de junho de 2010

Vestidos!

Eu sou apaixonada por vestidos, quando vejo algum que é paixão a primeira vista, não penso duas vezes. Os vestidos de hoje parece que são feitos exatamente para o seu corpo, vestem super bem e tem um caimento lindo e soltinho.

A última vez que fui na Hering de São Paulo comprei uns modelinhos lindos, lá no shopping Vila Olímpia que contei pra vocês em outro post, como o shopping é novo a Hering de lá estava bem abastecida e com a minha numeração (que é a primeira a acabar).



A Hering é uma loja que soube investir, baratinha e de camisetas de todas as cores ela se transformou em uma loja mais despojada e jovem. Sinceramente as vezes me surpreendo quando vou a alguma loja. As jaquetinhas são fofas, calças com bons cortes, coisas bem diferentes do tradicional.

Quando vi esse vestidinho xadrez me apaixonei, ele fica lindo no corpo! Fica justinho e tem uma gola linda. Quando eu vestir mostro pra vocês.



Esse vestido ai embaixo foi minha outra aquisição, ele é bem levinho, de algodão e bem quentinho, super confortavel.



Domingo, só descansando e torcendo pro Mexico.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

M.A.C.

A M.A.C. é a maquiagem preferida no mundo dos makes e das fashionistas! Eu particularmente amo, são as minhas preferidas.
Realmente a qualidade é iquestionável, a textura e pigmentação são ótimas.

Demorei pra começar a comprar porque gostava muito de Lancome, Dior e tal aí um dia pensei: vou experimentar! Quando viajo é o primeiro lugar que vou, faço a festa no free shop e no lugar de destino, Estados Unidos é o paraíso pra comprar MAC, tudo bem baratinho.

Os pincéis pra mim são os melhores, dura anos se você cuidar direitinho, como não uso muita maquiagem não vou precisar repor durante muito tempo.



Pra mim que não uso muito, compro as cores que mais gosto e sempre as uso, sempre compro cores básicas que sei que não vão ficar lá mofando até eu resolver usar.



Minha experiência com meu batom Snob não foi amor a primeira vista, comprei no free shop sem experimentar a cor, só porque a vendedora falou que era o que mais vendia, falou que tinha chego 100 unidades naquele dia e só restavam 4, dai nem pensei e levei!
Quando passei a primeira vez achei muito estranho e não gostei, ai outro dia tentei novamente e me apaixonei pela cor, é o que eu mais uso, lindíssimo.

Posso dizer com certeza que é minha marca preferida quando penso em make, mas já os esmaltes não gostei tanto assim.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Receita de Pavê de morango

Essa semana estou inspirada nas receitas! É uma receita de família, minha tia foi quem me ensinou e todo mundo aqui em casa adora.

Você vai precisar de:

- 2 caixas de morango (lavados, sem cabinho)
- 200g de chantilly
- 1 pacote de bolacha champanhe
- 1 lata de leite condensado
- 400 ml de leite
- 3 gemas
- 2 colheres de sopa de amido de milho (maisena)

Opcional:
- 1 barra de 200g de chocolate ao leite
- 1 creme de leite

Comece picando em cubinhos o morango e reserve.



Em uma panela, coloque o leite condensado, as gemas e mexendo vá acrescentando a maisena. Ligue o fogo médio e mexa sem parar. Fui tirar a foto e quase empelotou tudo! Tem que mexer sem parar mesmo.



Coloque em um refratário e mergulhe as bolachas no creme ainda quente (as bolachas vão amolecer).



Depois de mergulhar as bolachas cubra-as com o creme que ficou sobrando em cima, espalhando com uma colher.



Depois que o creme estiver frio, coloque os morangos por cima.



Essa parte não faz parte da receita original, eu adaptei. Como morango e chocolate são almas gêmea, eu derreto o chocolate junto com o creme de leite em banho-maria e coloco em cima dos morangos e vou misturando.



Você pode comprar chantily pronto ou bater. Eu comprei aqueles de caixinha, coloquei no congelador enquanto preparava e bati na batedeira. Ficou assim:

Enfeite com morangos (o meu não deu tempo!), e bom apetite!
Receita super fácil e prática, espero que gostem.
Se alguém fizer, please, me contem!
Fiquem com Deus.
Bjinhos.





quarta-feira, 23 de junho de 2010

Caderno de Perguntas com...

Não sou nem um pouco amante do jornalismo, nem muito criativa mas quando a pessoa que mais admiro no mundo "bloguístico", que escreve coisas incríveis sobre suas viagens pelo mundo afora, me cedeu a gentileza de responder algumas perguntinhas não resisti, para vocês: Adriana Miller.

Conheci seu blog quando estava programando minha viagem pela Europa e aí viciei, todos os dias tem coisas novas por lá, cada experiência que é de cair o queixo, uma pessoa que realmente aproveita a vida! Com ela não tem tempo ruim, mesmo com o tempo louco de Londres onde mora há mais de 5 anos e ama!
Não a conheço pessoalmente mas as vezes um blog fala tudo! hehe. Parece uma pessoa incrível, inteligente e super divertida. Fiz umas perguntinhas curiosas e úteis pra quem gosta de viajar, ela também tem um blog super útil sobre beaute, pra conhecer clica aqui. Espero que gostem.



1- Quando viajou a primeira vez ao exterior? Onde?
Essa eh complicada, porque meus pais são super viajantes também, então sempre viajamos muito pelo Brasil, visitas a família da minha mãe em Portugal e tals.
A primeira viagem oficial ao exterior foi uma viagem ao Paraguai quando eu tinha 5 anos... Será que conta? não me lembro nada nada, apenas que usei um maiô vermelho pra brincar na piscina com minha irmã! Mas a primeira viagem ao exterior de "verdade" foi a Disney, em Orlando quando tinha 7 anos. Lembro como se fosse ontem a primeira vez que vi o castelo da Cinderela!Foi sem dúvidas a primeira viagem que fiz com meus pais em que me lembro de quase tudo...

2- Como você planeja suas viagens?
Depende, mas a grande maioria eh planejada com muita antecedência. Eu sempre tenho uma listinha (infinita) de lugares que quero conhecer, dos mais perto aos mais longe, e assim vou organizando minhas prioridades de acordo com o custo, tempo de vôo, horários dos vôos, tempo de férias etc.
Logicamente volta e meia aparece uma viagem de última hora, mas no geral eu planejo minhas viagens com uns 6 meses de antecedência - garantindo os melhores vôos, melhores preços, que não terei problemas pra tirar férias no trabalho e afins. Quanto antes melhor, e assim evito dores de cabeça!

3- Qual dos lugares que já passou, é seu preferido no mundo?
Eu amo demais Londres e realmente me considero muito sortuda de morar aqui! Mas o Rio de Janeiro eh minha cidade do coração, e sem dúvida um dos lugares mais maravilhosos do mundo!
Uma cidade que me surpreendeu demais, e que se pudesse escolher me mudaria de mala e cuia eh Sydney na Australia! Uma pena que seja tão longe e tão isolada do mundo.... mas eh a cidade dos sonhos pois combina o charme Britânico (pois são ex-colonia) com o estilo de vida praiano (e o bom tempo!) Carioca!

4- Tem algum lugar que gostaria muito de conhecer e ainda não teve a oportunidade?Nossa, tantos!!!
No topo da minha lista no momento estão Índia e Nepal... mas também quero demais conhecer a China e Japão...
E a viagem/jornada dos meus sonhos era fazer a viagem Trans-Siberiana de Trem, cruzando toda Siberia (Rússia) e Mongólia! Demora quase 1 mês pra fazer esse trajeto! Dentro de um trem! Eh meio louco, mas eh a viagem dos meus sonhos!

5- Como pesquisa sobre os lugares que está indo pela primeira vez? Organiza tudo sozinha?
Sim, sempre tudo sozinha.
Pesquiso em blogs, compro guias de viagem e leio muitas dicas e comentários em sites como o Trip Advisor. Um dos meus maiores hobbys e prazeres eh justamente planejar cada detalhe da viagem, cada coisa que quero ver, cada experiência que quero ter...

6- O que acha de morar na Europa? Quais sua dicas pra quem vai se aventurar pela primeira vez?
Eu acho maravilhoso!
Mas a verdade eh que eh muito mais difícil do que as pessoas imaginam. Pra "aventura" dar certo você tem que estar disposto a se "desgarrar" - comecar a carreira do zero, morar dividindo casa com estranhos, aprender uma nova língua e nova cultura, saudades da família e dos amigos, o clima e todos os outros detalhes.
O mais importante eh mesmo ter os pés no chão e ter expectativas realistas. A experiência pode ser maravilhosa, mas nada na vida eh perfeito, e eh preciso saber dar prioridades ao que realmente te faz feliz!

7- Você também tem um blog sobre cosméticos (mulherzinha como você diz), qual o tipo de produto que você mais gosta de comprar?
Cremes, cremes, cremes!
Cremes pro rosto, cabelo, corpo, hidratantes, filtro solar, máscaras, etc. Se pudesse iria semanalmente num spa, só pra poder ser paparicada e massageada....
Também gosto de maquiagem, mas não sou de comprar muito. Geralmente uso meus blushes até acabarem, rímel até secar, lápis até não conseguir mais apontar. Eh verdade que gosto de variedade e as vezes exagero, mas estou longe de ser uma viciada em maquiagem (já com os cremes, ai eh outra história!).

8- O que leva na necessaire?
No dia a dia não carrego quase nada. Tenho aflição de ficar repassando maquiagem ao longo do dia... mas sempre tenho remédio pra dor de cabeça, band-aid (ando demais em Londres), creme para as mãos, protetor labial (sempre tenho umas 2 ou 3 variedades na bolsa) e lixa de unha.

9- Como você organiza sua bagagem?
Eu gosto de organizar minha bagagem por "eventos". Sabendo mais ou menos o que pretendo fazer em cada lugar por onde passarei, dah pra ter uma idéia do que preciso/posso/quero usar, e então fica mais fácil fazer a mala (e conseguir sair tudo que vc levou nas férias) montando mini-looks, entendendo o que combina com que, o que pode ser versátil (dia/noite, frio/calor), o que pode ser usado várias vezes, o que precisa passar, o que suja fácil, etc.
Assim ao desfazer as malas no hotel jah sei exatamente o que e como quero usar cada peça.

10- Rapidinhas:

- Uma paixão: Viajar!
Mas isso não serviria pra nada se nao fossem minha familia e meu marido!

- Frase do dia-a-dia: "Mas enfim..."

- Comida favorita: Japonesa

- Primeiro lugar da sua wish list: Índia

- Momento inesquecível: Quando meu marido me pediu em casamento, no meio da estação de trem onde nos conhecemos!
Ele se ajoelhou no meio da multidão e me deu um anel lindo!

- Uma música: Shiiii... tantas! Depende do momento e da fase... mas a primeira música que sempre me vem a cabeça eh a "Don't Stop me now" do Queen.

- Futuro: Uma familia enorme! (se pudesse teria uns 4 filhos!)

Beijos!
Amei o convite!
Dri




Gente, ela não é uma fofa?
Além de ser linda, neh?
Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Não resisti! Yes, twitter!

Genteeee, não resisti e já estou twitando!
Quem estiver nesse mundo virtual me avisa, please!
Sigam-me!

Follow BlogGabi on Twitter

Amanhã tenho coisa nova no blog... tchram!
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

Zara

A Zara, a mais fast fashion é a queridinha de todas as fashionistas. Confesso que também adoro essa loja mas não saio de lá cheia de sacolas! Os valores das lojas do Brasil são absurdamente mais altos do que lá fora!
Essa loja foi fundada em 1975 por Amancio Ortega, magnata espanhol. Só na Espanha existem mais de 500 lojas!



O segredo da Zara é a velocidade com que a roupa sai do desenho e vai para as lojas, apenas 2 semanas! Por isso a Zara tem peças novas sempre e sempre mudando.



Se vai a uma loja hoje e deixa pra comprar amanhã, talvez não encontre mais o que queria.



As lojas Zara estão presentes em mais de 70 países! A partir de 2007 as lojas começaram a produzir roupas masculinas, kids, você encontra de tudo por la.



Metade dos produtos da Zara ainda são fabricados na Espanha, e 26% no resto da Europa o que garante rapidez das peças nas lojas.
Acho que o que faz essa loja ser tão querida é a variedade de coisas novas e qualidade superior a outras lojas de varejo como H&M por exemplo, a qual eu consigo entrar e sair sem nada nas mãos.

No Brasil existem 26 lojas, nas principais capitais do país como São Paulo, Curitiba, Rio, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre...

Fiquem com Deus.

Bjinhos.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que vi por ai...

Fuçando por esse mundo maravilhoso da internet achei essas fotos encantadoras. A internet realmente nos proporciona coisas incríveis como conhecer novas pessoas, paisagens incríveis, se atualizar em tudo.
Infelizmente ainda sinto falta daquelas cartinhas que enviavamos pelo correio para as amigas, eu mandava e recebia tantas cartinhas, todo dia olhava na caixinha pra ver se tinha uma correspondência nova, ehhh época boa!

Achei esse quarto rosa o máximo!


Essa sala não é uma graça? Parece sala de casa de praia...

House to Home

Amo casas na montanha, essa casa estilo canadense achei o máximo!

My real state tips


Essa casa toda de madeira é ecologicamente correta, esse é o futuro! Apesar de ser lindíssima também. Eu moraria e você?

Rastiniai namai


Ótima semana a todos!
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

domingo, 20 de junho de 2010

Receita de Maionese - para o churrasquinho de domingo

Agora toda vez que vou pra cozinha minha companheira é a câmera fotográfica!

Todos que vem aqui em casa amam a minha maionese, vou passar pra vocês:

- 4 batatas grandes
- 2 cenouras médias
- 3 ovos
- azeitona
- salsinha
- sal e pimenta a gosto
- azeite
- 1 pote de maionese

Cozinhe as batatas com sal, eu já corto em cubinhos e acho mais fácil cozinhar assim.



Cozinhe as cenouras também só que sem sal, também já corto tudo antes de cozinhar.



Ferva os ovos, corte em cunbinhos e junte aos legumes. Pique bem a salsinha e as ervilhas e coloque o sal, pimenta e um pouco de azeite.



Coloque a maionese e misture bem, vá colocando aos poucos para não ficar com excesso de maionese.



Bom apetite, quem tiver dúvidas é so perguntar.



Pode colocar ervilhas também, eu não coloquei porque não tinha ervilhas frescas no mercado.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.


Receita de Vinagrete - para o churrasquinho de domingo!

Aqui em casa todo dia é dia de churrasco! Sempre que possível utilizamos a churrasqueira querida que faz cada coisa maravilhosa até porque o churrasqueiro é especializado e o melhor do mundo... rs

Como estava devendo um receita sem carnes (pra você Betty) vou passar pra vocês as receitas que fazem o maior sucesso aqui em casa, vinagrete e maionese.

Para o vinagrete você vai precisar de:
- 1 cebola média
- 3 tomates
- 1/2 pimentão (o que você preferir)
- salsinha
- Sal e pimenta a gosto
- Vinagre
- Azeite

Pique a cebola em cubinhos e reserve.


Pique o pimentão em cubinhos, nesse dia eu usei o amarelo, era o que estava mais bonito no mercado e também dá um colorido.



Lave bem os tomates (aquele esquema de deixar de molho e tal para limpar bem) e pique em cubinhos sem sementes.



Tempere com sal e pimenta a gosto.



Pique bem a salsinha e acrescente o vinagre e o azeite. Eu coloco só um pouco de vinagre e muito azeite.



Não tenho uma noção de medida para o vinagre e o azeite, vá acrescentando até formar um líquido mas que não "enxarque" muito.
Já já coloco a receita da maionese aqui.
Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Wish List

Oiii, tudo bem com vocês??
Essa listinha "básicaaaaa" é o que estou querendo por enquanto... infelizmente é o que sempre está esgotado pra vender! há
Por enquanto seguro meu querido cartão e ele fica feliz da vida... depois de um post sobre consumismo eu não poderia deixar de citar minha wish list de beaute, né gente?


Estou tentando preparar coisas novas para o blog, claro que com a aprovação de vocês!
Gente to viciada nisso aqui! hehehe
Meu marido fica reclamando que não saio mais da frente do computador... qualquer dia desses ele ataca na parede meu queridinho...
Vou deixar a vergonha um pouco de lado e fazer uns vídeos pra gente se conhecer... ebaaa.
Vocês tem alguma sugestão??
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Consumismo

Consumismo, segundo o wikipedia é o ato de consumir produtos e/ou serviços, indiscriminadamente, ...
Este é um assunto bem polêmico (pra quem não gosta de se presentar) e confesso que adoro um shopping!
Nunca fui de passar dos limites do meu querido cartão de crédito, não sou uma pessoa sem noção e sei muito bem até onde posso ir... mas sempre penso "bem que poderia comprar mais um".



No filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom" (mega antigo) é exatamente sobre isso. Uma pessoa sem noção de ter limites! Mas em partes do filme ela fala daquela sensação maravilhosa que você tem ao pegar em um sapato, ou uma bolsa e vê-la como sua, não pelo simples fato de comprar, mas sim pelo prazer que aquilo te dá.

Sei que é difícil pra quem não é nem um pouco fã do ato de comprar entender o que estou escrevendo aqui, mas pensa: você está naquele dia cheio, estressado, com milhões de coisas pra resolver e de repente olha aquelas coisas que te dão uma sensação de leveza, parece que esquece os problemas por alguns minutos. Ai ai, não sei explicar, só não me entendam mal e pensem que sou fútil pois não sou.



A vida é feita de prioridades e eu as levo a sério. Minha vida é toda planejada, gosto de fazer tudo certinho mas vou confessar que quando estou a fim vou lá, compro e pronto!
Um dia desses tinha acabado de comprar um sapato (fui comprar pra minha mãe e acabei comprando pra mim, ha) e fui ao shopping com minha amiga de Sampa que adora a Stiletto (uma loja aqui da região, mas que estou preparando um post só pra ela). Lá fui eu fazer o sacrifício de levá-la e já estava consciente de que tinha acabado de adquirir um belo par e que não poderia fazer isso novamente. Adivinhem? MeuDeus! Sim, comprei outro sendo que nem tinha usado o primeiro ainda!
Não tenho culpa de amar sapatos, bolsas, roupas, relógios e tudo que me faz me sentir bem! Já nasci assim gente, sou vaidosa desde pequena... claro que depois que você adquiri certas responsabilidades na vida que deixam um pouco a sua vaidade de lado.
No começo eu vivia em pé de guerra com meu marido por causa disso, hoje temos um equilibrio, ele pensa que não tenho mais jeito, ahahaha, brincadeira! Ele me entende (só um pouco vai) e eu o entendo, quero ter filhos um dia... temos que pensar no futuro.
Mas eu trabalho tanto que mereço me presentear de vez em quando e de vez em quando ele não fala nada, hehe.
O consumismo independe de berço e dinheiro, é aquela sensação boa que te da independente do que você está adquirindo, mesma que seja algo que você ganhou.
Mas não guardo isso tudo pra mim, há um bom tempo aprendi a dividir! Quando não uso uma peça de roupa há mais de um ano (o certo são 6 meses) eu dou pra alguém. Quando compro um sapato novo tenho que dar outro (pois não cabe mais nenhum e odeio coisa sem organização), eu dou até meus makes que não uso mais... não sou egoísta, sei dividir. Vivo dando um monte de coisas para as minhas amigas e minha ajudante aqui em casa também ama quando resolvo arrumar tudo, ela fica louca de feliz!
Minha outra paixão na vida que largo tudo pra ter dinheiro nem que seja só pra isso é viajar. Sei que vocês estão pensado que gosto porque posso comprar coisas novas, ahaha, não é so por isso não. Viajar agrega valores na sua vida que ninguém pode tirar, você aprende, se renova, conhece novas culturas e percebe o quanto é feliz.
Tanta coisa boa nessa vida que as vezes penso que os problemas são um mero detalhe que precisa ser vivido.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

The body shop

Pra variar conheço produtos ótimos mas que infelizmente não vendem no Brasil, a loja The body shop é uma delas.
Tudo quanto é loja de cosméticos me chamam a atenção e nunca hesito em entrar... hehe... mas é tão decepcionante quando você compra um produto, gosta e quando volta para casa não consegue mais adquiri-los... :(

Esta loja usa produtos naturais na sua composição (desde quando ainda não era moda!), é considerada uma loja "ecologicamente correta" e as embalagens são feitas de produtos reciclados.
Esta marca é inglesa e foi criada em 1976 por uma mulher, of course!




Os produtos são de frutas, maravilhosos! Eu amei os de cereja, manga e morango. Esse sabonete líquido é muitoooo bom.



O creme para o corpo também é bom, mas não é tão consistente quanto o body butter, mas é tão cheirosinho... e a embalagem é super prática.


O sabonete de manga é meu preferido! O cheiro é maravilhoso, amei demais esse sabonete e super recomendo...



Pra quem está indo viajar ou tem aquele amigo que está sempre lá fora, fica ai a dica. Me arrependi muito de não ter comprado mais produtos para experimentar, quando estive em Madri a loja ficava na esquina do meu hotel e eu ia lá todos os dias buscar mais produtinhos...
A mulher já me conhecia e me deu um monte de amostrinhas lindas, inclusive uma creme e um exfoliante de limão muito bom que não comprei por não conhecer e me arrependi.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.