sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aniversário de casamento




Hoje completo 4 anos de casada!
Nossa, o tempo não passa, voa!

Parece que foi ontem que conheci a pessoa mais importante da minha vida...
Pra mim o casamento foi uma experiência maravilhosa, lógico que no começo é meio estranho você conviver com a pessoa e tal... mas depois que "nos acostumamos" foi tudo maravilhoso e tem sido até hoje.

Meu marido é uma pessoa incrível e me completa. Passamos por muitos momentos difíceis e superamos tudo sempre juntos e com muito amor. Casamento não é apenas uma troca de alianças ou juras de amor (ai que brega!), sim companheirismo, amizade, confiabilidade, tudo o que se completa.

Nosso presente foi a nossa última viagem, e posso dizer que foi diferente não pelo simples fato de conhecermos o lugar pela primeira vez e sim pelo fato que nos divertimos muito um completando o outro.
Demos muita risada, fizemos bobagens (tipo ficar falando besteira em português onde ninguém entende o que estamos falando... hahaha)...

Com o passar do tempo vamos ficando mais apaixonados um pelo outro e as brigas (claro que acontecem, se não não teria graça ne gente?) acabam ficando naquele olhar humilde de desculpas e depois um belo sorriso.

Sou a pessoa mais apaixonada do mundo pelo meu marido! E com muita verdade digo que o amo demais!
Vocês devem estar se perguntando, qual o segredo?? Muitaaaa paciência! hehehe
Brincadeira, claro que tem muito mais do que isso... mas acho que cada pessoa descobre sozinha. Não adinta eu ficar enchendo de conselhos se aquilo não faz seu estilo. O mais importante é ter sinceridade e respeito.

Não estou com fotos agora, mas quando chegar em casa coloco umas fotinhos pra vocês do meu casório... só que precisava compartilhar esse momento feliz com vocês.

Hoje é o aniversário do meu pai também... casamos no dia do seu níver! Coitado, ele teve até febre no dia... hehe
Meu dia da noiva foi no Jacques Janine. Amei a produção, como casei em um domingo o salão foi inteirinho pra mim (ups, da minha mamis, irmã e cunhadinha também)! Foi um dia maravilhoso que terminou mais maravilhoso ainda.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

4 comentários:

Deia disse...

Parabéns!!!!
Que esses 4 anos se multipliquem, se eternizem...
Torço muito por vcs e amo muito esse casal lindo e tão especial!!
Lindo o seu post!
Bjim =)

Betty Gaeta disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento e pelo aniversário do papys!
Eu tb sou muito apaixonada pelo meu marido! Demorei para acertar, casei algumas vezes, mas hj tenho a melhor pessoa do mundo do meu lado.
Bjkas e tenha um ótimo sábado.

Betty Gaeta disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog. Estou seguindo vc.
Bjkas e boa noite.

Solange Fernandes disse...

Menina você abafou, que chique.Estava lindona.Parabéns atrasado.Bj