quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fast Food - sanduíches

Mac Donald's X Subway X Burguer King X Rockabilly Burguer

Amooooo sanduíches e sem sombra de dúvidas o meu preferido é o... tchram.... Burguer king!
Claro que não dispenso os outros, mas acho o Burguer King mais saboroso e temperado.

Esta até me dando fome... acho que vou ali comer um pouquinho.
Aprendi em um programa de TV a fazer o hambúrguer, bem melhor do que aqueles congelados!
Fácil, fácil... é só temperar a carne moída como quiser, eu tempero com sal, pimenta, páprica e salsinha. Mistura tudo, faça uma bola com a carne, tipo enrolando brigadeiro e ai vai amassando até formar o hambúrguer. Eu frito na frigideira sem óleo, mas não pode ficar mechendo para não desmanchar, frita em fogo baixo até dourar e vira para dourar o outro lado.
Infelizmente não tenho foto, prometo que quando fizer posto as fotinhos aqui pra vocês.

O Big Mac vai estar pra sempre em nosso estômago (ups), e você acha em muitas cidades pelo mundo.


Também amo os sanduíches do Subway, aquele pãozinho de orégano e parmesão... pão para tudo quanto é gosto e fome! Sanduíches de 30 cm pra quem tem fome!



Um, dois e até 3 hambúrguers no mesmo pão! Vou confessar que meu estômago é um pouco pequeno e não consigo comer o de 3! Mas é muitoooo bom, molho super temperado.



O Rockabilly tem aqui na Baixada Santista: Santos, São Vicente e Praia Grande. É enormeeee, está certo que no começo parecia ser maior (eu nem conseguia comer tudo, e agora como tranquila), o de cheddar é muitoooo bom, o hambúrguer tem 200g de carne.
Listei aqui apenas a minha humilde opinião. Queria saber qual é o sanduíche preferido de vocês?
Queria confessar que comecei este blog por terapia, porque gosto de escrever e tem sido um desafio pra mim escrever sobre assuntos tão diferentes quase todos os dias. No começo eu não tinha muito o que postar, agora me preocupo com o que vou falar, o que vocês gostariam de ler e faço o máximo possível para ter coisas novas por aqui quase todos os dias.
Espero que estejam gostando.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

Nenhum comentário: