domingo, 25 de abril de 2010

Feira do Largo da Ordem

Essa feira de artesanato acontece todos os domingos em Curitiba no Largo da Ordem das 9:00 as 14:00 horas e eu simplismente amo!
Toda vez que vou a Curitiba necessito ir a esta feirinha, tem muita coisa fofa, bem feita...
Impossível "passar rapidinho por lá", a feira ferve de gente, hoje cheguei cedo e algumas barracas ainda não estavam abertas, então, dei duas voltas e dá-lhe comprar na ida e na volta... claro que fui sem marido... hehe
Tem tudo quanto é tipo de artesanato, uma coisa mais linda que a outra. Assim que eu ficar grávida e souber o sexo do bebê é a primeira coisa que vou fazer... rs
Tem muitaaaa coisa fofa pra bebê, tudo muito bem feito, bem costurado, e lindo.

Esta foto tirei na hora que cheguei, ainda dava pra andar.


Aqui já estava começando chegar o povo. Este é um ponto de encontro dos curitibanos no domingo.


Comprinhas que fiz:
Essa cestinha que achei fofa! e combina com a minha cozinha.


Paninhos de prato, básico!


Caixinha de madeira que vou encher de flores e colocar na churrasqueira do marido. Casinha de passarinho para pendurar, ainda não sei onde...


Essa plaquinha não é super fofa! Amei! vou pendurar na minha lavanderia.


Flores secas, estou pensando onde vou colocar.


Chaleirinha, fofíssima! Essa eu coloquei em cima do microondas.
Claro que eu não uso tudoooo de uma vez, se não fica muita informação, ne?
Vou renovando a cozinha, assim tenho coisitas diferentes toda semana...
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

3 comentários:

Deia disse...

Ai, que vontade de passear em feirinhas e comprar coisas fofas... rs... Tudo lindo!!

Solange Fernandes disse...

Lindas as compras. Vão dar um colorido especial para a cozinha, adorei a casinha.Bjs

Mel Bueno disse...

Gabiii, adorei a caixa de verduras pintada. Os armários da minha cozinha serão de caixas de verduras, depois que ficarem prontas te mando fotos...
Adoro artesanato, muitas vezes é uma forma bonita e barata de organizar o lar!
Beijos