terça-feira, 20 de abril de 2010

Barça x Inter de Milão

Infelizmente não assisti a este clássico, mas assisti aos jogos dos dois times e posso dizer que foi uma experiência maravilhosa!

Estavamos naqueles passeios de ônibus de turismo em Barcelona quando meu marido viu que tinha uma parada no estádio Camp Nou... pra que? ficou super ansioso!
Quando descemos ele começou a perguntar se iria haver jogo naquela noite, pois havia uma movimentação muito grande de pessoas... não deu outra, foi correndo comprar os ingressos...
Não quis nem saber o preço! Falei: se fosse para comprar sapato... haha
Pagamos a pequena bagatela de 184 euros! Ai pode ne?

Realmente é um jogo diferente do Brasil, as pessoas são bem vestidas, gente de todas as idades e só levantam na hora do GOL. Eles batem palma na hora que o jogador faz um bom lance e quando erram fazem um haaaaaa.... ahahaha
Assistimos a um jogo do Campeonato Espanhol, estava lotado! Fora que o jogo é outra coisa, bons passes, jogo de gente grande. Que nem diz my husband, o juiz só da falta quando sai sangue! hehe



Quando chegamos em Milão adivinhem qual foi a primeira pergunta do maridinho? Será que vai ter jogo? ha
Saiu perguntando, não teve resposta e fomos até o estádio... e pra sorte iria ter jogo naquele dia... a noite e era uma hora da tarde, ainda! Jogo da UEFA Champions League.
Inter x CSKA Moscow

Desta vez, depois da facada! pediu o lugar mais barato do estádio... 54 euros. Atrás do gol! Oh my God!
Fomos almoçar, ele encontrou uns torcedores do Inter, e como todo fanático por futebol eles conseguem se entender! Meu marido não fala italiano e nem eles falavam português... mas conseguiram se entender e ficaram horas conversando. Só sei que ele descobriu que onde iriamos assistir o jogo era na torcida organizada.
Chegamos com horas de antecedência, mero detalhe! Mil fotos... e mais conversas com Italianos (ele são bem simpáticos), um deles falou pra gente tomar cuidado na hora do gol pois eles se abraçam, se jogam... mas nem dei bola.
Começo de jogo e eles não param de cantar um minuto, ninguém ficava no lugar, todo mundo de pé... e aquela fumaça de cigarro na minha cara, eu não conseguia respirar ar puro gente!
Até que GOLLLLLL, meu Deus! Pensei que iria parar lá no meio do campo... os caras realmente se abraçam, se jogam, se beijam e se empurram... ainda bem que só saiu um gol. hehe.
Mas foi muitoooo legal, amei! Foi diferente, eles são bem calorosos, valeu muito a pena.



Fiquem com Deus.
Bjinhos.

Um comentário:

Ivani Ferreira disse...

Olá! Nossa a primeira foto ficou muito chique, adorei!
Tem selinho pra vc no meu blog, te espero por lá!
Beijinho