quinta-feira, 15 de abril de 2010

Comprinhas básicas

A partir do momento que você passa pela Policia Federal você entra em uma parte do paraíso consumista: Free Shop!
Comprei umas coisinhas básicas da MAC que eu amo! coisas para usar na própria viagem.
Realmente a Sephora é outro paraíso para as mulheres, muitaaaaas maquiagens reunidas!
Mas o que me agradou muito foi o lápis de olho, pequeno! Como não uso muito é o tamanho ideal pra mim até acabar a validade... hehe

Fiquei me fiando de comprar MAC no free shop do desembarque e esqueci completamente que nele não tem MAC, ai que desespero! Fazer o que né gente...
Na Europa tem muitas lojas de maquiagem, mas o preço em Euro é o mesmo no free shop só que em dólares, muitooo mais barato.

Fica aqui uma dica pra quem vai a Europa: preço do free shop é mais barato por ser em dólares, então, se quiser investir em óculos, maquigem vale mais a pena...

Comprei uma carteira para a minha irmã da Guess em um shopping em Milão e paguei 50 euros, quando cheguei no free shop de desembarque do Brasil vi a tal carteira e adivinhem o preço: 50 dólares! haaaa, fazer o que, não tem jeito: meu marido sempre tem razão! Sabe aquela frase que você não quer ouvir: "eu te avisei".



1- Espelinho da Sephora que achei uma graça e minha necessaire amou!
2- Sombra MAC Swish Frost
3- Sombra MAC Satin Taupe (essa eu amei!)
4- Sombra Sephora Black Flame n-5
5- Blush MAC Breath Of Plum
6- Gloss MAC Ample Pink (que de pink não tem nada! é cor de boca)
7- Batom MAC Satim Snob AB9
8- Pincel para blush MAC travel 129
9- Pincel Sephora para sombra 22
10- Pincel Sephora para esfumaçar 14
11- Lápis de olho Sephora black

Ai estão as cores das sombras pra vocês terem uma noção.


Gente olha o tamanho do lápis que gracinhas... amei!

Amanhã venho com mais posts por aqui...
Vou escrever pra vocês minha super receita de bolo de chocolate que faz o maior sucesso aqui em casa... bem simples e rápido. Já cheguei a fazer 2 em um dia... imagina.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Por problemas de saúde em familiares, faz tempo que não saio do Brasil, mas ao ver suas compritchas, me deu uma vontade ...
Beijokas

Gabriela Cristal disse...

O Brasil é lindo, mas viajar para fora é tão bom, ne?!