sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aniversário de casamento




Hoje completo 4 anos de casada!
Nossa, o tempo não passa, voa!

Parece que foi ontem que conheci a pessoa mais importante da minha vida...
Pra mim o casamento foi uma experiência maravilhosa, lógico que no começo é meio estranho você conviver com a pessoa e tal... mas depois que "nos acostumamos" foi tudo maravilhoso e tem sido até hoje.

Meu marido é uma pessoa incrível e me completa. Passamos por muitos momentos difíceis e superamos tudo sempre juntos e com muito amor. Casamento não é apenas uma troca de alianças ou juras de amor (ai que brega!), sim companheirismo, amizade, confiabilidade, tudo o que se completa.

Nosso presente foi a nossa última viagem, e posso dizer que foi diferente não pelo simples fato de conhecermos o lugar pela primeira vez e sim pelo fato que nos divertimos muito um completando o outro.
Demos muita risada, fizemos bobagens (tipo ficar falando besteira em português onde ninguém entende o que estamos falando... hahaha)...

Com o passar do tempo vamos ficando mais apaixonados um pelo outro e as brigas (claro que acontecem, se não não teria graça ne gente?) acabam ficando naquele olhar humilde de desculpas e depois um belo sorriso.

Sou a pessoa mais apaixonada do mundo pelo meu marido! E com muita verdade digo que o amo demais!
Vocês devem estar se perguntando, qual o segredo?? Muitaaaa paciência! hehehe
Brincadeira, claro que tem muito mais do que isso... mas acho que cada pessoa descobre sozinha. Não adinta eu ficar enchendo de conselhos se aquilo não faz seu estilo. O mais importante é ter sinceridade e respeito.

Não estou com fotos agora, mas quando chegar em casa coloco umas fotinhos pra vocês do meu casório... só que precisava compartilhar esse momento feliz com vocês.

Hoje é o aniversário do meu pai também... casamos no dia do seu níver! Coitado, ele teve até febre no dia... hehe
Meu dia da noiva foi no Jacques Janine. Amei a produção, como casei em um domingo o salão foi inteirinho pra mim (ups, da minha mamis, irmã e cunhadinha também)! Foi um dia maravilhoso que terminou mais maravilhoso ainda.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fast Food - sanduíches

Mac Donald's X Subway X Burguer King X Rockabilly Burguer

Amooooo sanduíches e sem sombra de dúvidas o meu preferido é o... tchram.... Burguer king!
Claro que não dispenso os outros, mas acho o Burguer King mais saboroso e temperado.

Esta até me dando fome... acho que vou ali comer um pouquinho.
Aprendi em um programa de TV a fazer o hambúrguer, bem melhor do que aqueles congelados!
Fácil, fácil... é só temperar a carne moída como quiser, eu tempero com sal, pimenta, páprica e salsinha. Mistura tudo, faça uma bola com a carne, tipo enrolando brigadeiro e ai vai amassando até formar o hambúrguer. Eu frito na frigideira sem óleo, mas não pode ficar mechendo para não desmanchar, frita em fogo baixo até dourar e vira para dourar o outro lado.
Infelizmente não tenho foto, prometo que quando fizer posto as fotinhos aqui pra vocês.

O Big Mac vai estar pra sempre em nosso estômago (ups), e você acha em muitas cidades pelo mundo.


Também amo os sanduíches do Subway, aquele pãozinho de orégano e parmesão... pão para tudo quanto é gosto e fome! Sanduíches de 30 cm pra quem tem fome!



Um, dois e até 3 hambúrguers no mesmo pão! Vou confessar que meu estômago é um pouco pequeno e não consigo comer o de 3! Mas é muitoooo bom, molho super temperado.



O Rockabilly tem aqui na Baixada Santista: Santos, São Vicente e Praia Grande. É enormeeee, está certo que no começo parecia ser maior (eu nem conseguia comer tudo, e agora como tranquila), o de cheddar é muitoooo bom, o hambúrguer tem 200g de carne.
Listei aqui apenas a minha humilde opinião. Queria saber qual é o sanduíche preferido de vocês?
Queria confessar que comecei este blog por terapia, porque gosto de escrever e tem sido um desafio pra mim escrever sobre assuntos tão diferentes quase todos os dias. No começo eu não tinha muito o que postar, agora me preocupo com o que vou falar, o que vocês gostariam de ler e faço o máximo possível para ter coisas novas por aqui quase todos os dias.
Espero que estejam gostando.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Barcelona

Barcelona é lindo demais! Assim que você chega a cidade fica impressionado a primeira vista.
A arquitetura é belíssima, os prédios são bem parecidos, a maioria tem quase a mesma altura, é tudo muito organizado.
Eu praticamente conheci esta cidade em um dia e meio, era o tempo que eu tinha pra conhecer. Entrei naqueles ônibus de turismo de dois andares, mapa na mão e descer nos lugares que mais achei interessante.
Iniciei na Plaça de Catalunya pois estava hospedada ali perto.
Primeira parada: MNAC (Museu Nacional D'Art de Catalunya.


Na foto abaixo é a vista do museu para a Fonte Magica de Montjuic, é um lugar lindíssimo.
A entrada no Museu é gratuíta, mas se você quiser visitar as obras tem que pagar. Tem obras de Pablo Picasso, Antoni Gaudi, Salvador Dali.... obras lindíssimas, sem palavras.






Nas duas primeiras fotos: Frente do museu.Quando você chega, já se impressiona com o tamanho, é de encher os olhos.


Segunda foto: Parte interna do Museu, todo o teto trabalhado. Maravilhoso!


Terceira foto: é o Castelo de Montijuic. Não estou me entendendo muito bem com o editor aqui, então, não consegui colocar a foto do teleférico que tem que pegar pra subir. Essa parte do castelo dá de frente para o porto de Barcelona. A paisagem é muito bonita. Almoçamos no Castelo, tem diversos restaurantes, a maioria com o mesmo preço de aproximadamente 10 euros o prato com entrada, prato principal e sobremesa.


Quarta foto: monumento é o Cólon (Colombo) e está situado no final da La Rambla, em frente ao mar. A estátua é a de Cristovão Colombo que aponta para a América.



Quinta foto: é a Sagrada Família, no words! não sou católica, mas este templo é de tirar o fôlego. Também foi desenhada pelo arquiteto Antoni Gaudi. Este projeto foi assumido por ele em 1883 e ainda não se estima a conclusão desta obra.


Sexta foto: é o interior da obra. Cheio de gente e muitos jovens. Você pode pagar o elevador (tudo tem que pagar!) e subir até o topo e ir descendo de escada e observando a obra.


Passei por mais lugares, mas não desci exatamente em todos, já falei por aqui que deixei de ir em alguns lugares por causa do jogo que meu marido quis assistir.
Barcelona é belíssimo, se você puder reserva pelo menos 2 dias inteiros para visitar. Vale a pena.
Me hospedei em um hotel barato e muito bem localizado chamado Chic & Basic na rua Taller, próximo a La Rambla, que é a principal rua e próximo ao metro.
Sugestões de mais lugares:
Fundação Joan Miró
Anella Olímpica
Museu d'História da Catalunya
Parc de la Ciutadella - Zoo
Barri Gótic (conheci este bairro, vale muito a pena)
Casa Batlló
La Pedrera
Plaça de Espanha
Park Guell (este eu queria muitoooo ir, mas não deu tempo).
Claro que tem muito mais coisas, essas são apenas sugestões.


Sempre que organizo minhas viagens dou preferência por me hospedar próximo ao centro. Acho que fica tudo mais fácil e acessível. Fiz muitas pesquisas, li que não era uma boa idéia alugar carro e obedeci... rs
O metro realmente funciona na Europa, você pode ir onde quiser, tudo é bem acessível. Só não posso comentar sobre restaurantes pois os que frequentei foram os do caminho e pra variar os fast foods.


Qualquer dúvida me mandem email, será um prazer ajudar assim como muitas pessoas me ajudaram no meu roteiro.


Fiquem com Deus.
Bjinhos.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Um pouco de organização não faz mal a ninguém!

Eu sou meio neurótica quando o assunto é organização. Meu marido vivia reclamando que nunca achava nada (homens nunca acham nada!), depois de quase 4 anos de casamento cansei dele ficar reclamando que escondo as coisas... resolvi arrumar tudo, tudo merrrmo!
Pra mim já estava tudo arrumadinho, no lugar, sempre acho tudo o que quero... menos quando a Selma (a moça que me ajuda em casa... hihi) resolve mudar tudo de lugar. Quando reclamo que ela esconde as coisas, ela fala que ela arruma e eu bagunço... ai ai.

Guardei todos os documentos em caixas separadas, essa é a minha. Separei por envelopes, um contento faturas de cartão de crédito do ano de 2010, contas de celular... Quando termina o ano, já esta organizado e mais fácil de arquivar.


Essa é a caixa do meu maridinho... as vezes ele continua não achando as coisas... hehe


Comprei várias destas cestinhas para organização. Fica tudo arrumadinho e bonitinho. Como eu estou sempre comprando sabonetes (amo! e nunca pode faltar, ne), para não ficar tudo espalhado e entulhado coloquei ai, não ficou uma graça?!


Uma parte das minhas bijoux, tenho duas dessas caixas forradas com tecido, muito fofa! Comprei na Laris. Fica tudo arrumadinho e fácil de achar, a caixa tem 3 partes.


Uma vez comprei essa caixinha e não sabia o que fazer, coube uma parte dos meus esmaltes preferidos... tudo arrumadinho.


Outra dica (que esqueci da fotinho, sorry) é comprar cabides todos iguais. Arrumar por partes (se o seu guarda-roupa suportar, course!), uma parte com camisetas (arrumadas por cores), uma parte de camisas sociais, outra com camisetas polo (meu marido tem muitas)... fica mais fácil e tudo arrumadinho e bonitinho. Vestidos, casacos, mesmo que no mesmo cabideiro, só que em partes separadas.
A minha gaveta de blusinhas arrumo por cores, organizo todas as calcinhas e sutiãs tudo dobradinho e arrumadinho. A gaveta dele a mesma coisa, cuecas e meias dobradinhas pra não ter desculpas.
Amo escrver e falar das minhas experiências com vocês, espero ter ajudado.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

domingo, 25 de abril de 2010

Feira do Largo da Ordem

Essa feira de artesanato acontece todos os domingos em Curitiba no Largo da Ordem das 9:00 as 14:00 horas e eu simplismente amo!
Toda vez que vou a Curitiba necessito ir a esta feirinha, tem muita coisa fofa, bem feita...
Impossível "passar rapidinho por lá", a feira ferve de gente, hoje cheguei cedo e algumas barracas ainda não estavam abertas, então, dei duas voltas e dá-lhe comprar na ida e na volta... claro que fui sem marido... hehe
Tem tudo quanto é tipo de artesanato, uma coisa mais linda que a outra. Assim que eu ficar grávida e souber o sexo do bebê é a primeira coisa que vou fazer... rs
Tem muitaaaa coisa fofa pra bebê, tudo muito bem feito, bem costurado, e lindo.

Esta foto tirei na hora que cheguei, ainda dava pra andar.


Aqui já estava começando chegar o povo. Este é um ponto de encontro dos curitibanos no domingo.


Comprinhas que fiz:
Essa cestinha que achei fofa! e combina com a minha cozinha.


Paninhos de prato, básico!


Caixinha de madeira que vou encher de flores e colocar na churrasqueira do marido. Casinha de passarinho para pendurar, ainda não sei onde...


Essa plaquinha não é super fofa! Amei! vou pendurar na minha lavanderia.


Flores secas, estou pensando onde vou colocar.


Chaleirinha, fofíssima! Essa eu coloquei em cima do microondas.
Claro que eu não uso tudoooo de uma vez, se não fica muita informação, ne?
Vou renovando a cozinha, assim tenho coisitas diferentes toda semana...
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Testado e aprovado.

Lembram que contei aqui que comprei um blush da MAC??
Pois é, testei e amei! Tem uma textura leve, deixa a pele aveludada... lindíssimo!



Além do famoso particuliere, esqueci de contar que comprei um outro esmalte chanel, o famoso branquinho... gente, tem um brilho mara!
Amei, amei! Estava há tempos tentando achar essa cor... pois como já citei, tenho alergia e não posso usar o tradicional renda. Aprovadíssimo! Agora preciso viajar novamente pra fazer um estoque dessa cor!


Falando em viajem, hoje cheguei em Curitiba e conheci o Luquinha... que nenêm mais fofo!
Ele é moreninho com os olhos azuis! Imagina se não vai trabalho quando crescer?! Lindo demais!

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vôos Low Cost pela Europa


Quando comecei a montar meu roteiro de viagem visitei vários sites e consultei algumas pessoas conhecidas. Confesso que fiquei meio na dúvida, não sabia como eles realmente operavam, se tudo iria dar certo... meu roteiro era muito apertado com dias e horários, então, eu não podia errar!

Comprei as passagens quase um mês antes antes das viagens e mesmo assim consegui comprar barato. Paguei um total de quaese 800 euros, já incluindo duas bagagens com 20 Kg cada(acho importante comprar pelo site, bem mais barato... pra na hora você não ter uma surpresa com os valores!), ou levar uma bagagem de mão com 5 Kg (quem conseguir me fala peloamordedeus), foram 8 vôos para duas pessoas.

Comprei todos os vôos de uma vez, por causa disso tive que mudar um pouco o roteiro por causa dos preços, só inverti algumas rotas e deu tudo certo.
Quando você entra no site da Easyjet e Vueling, eles são automaticamente traduzidos para o português, não tem erro... e te mostram os preços de 3 semanas antes e 3 depois, e te mostram os mais baratos.

Cheguei em Madri meia hora antes do previsto, ainda bem pois o horário estava bem apertado. No mesmo aeroporto fui direto para o check in da Vuelling, estava vazio e fui atendida bem rápido. No avião não tem lugar reservado, a não ser que você pague na hora de comprar. Como eram apenas 2 euros por pessoa, eu comprei. Entrei no avião, tinha gente no nosso lugar, mostrei o cartão de embarque e a pessoa saiu numa boa. O vôo foi super tranquilo e rápido para Barcelona. A única coisa que não posso deixar de escrever aqui é se você quiser comer, tem que pagar! Como os vôos são baratos, não tem comida incluída, mas no stress.

Fiquei de queixo caído com a rapidez da devolução das bagagens, super rápido! Quando chegamos na esteira, nossas bagagens já estavm saindo.

De Barcelona para Paris e os demais roteiros, fizemos de Easyjet. Foram 7 vôos.
Muito boa a empresa, nenhum vôo atrasou (com execessão de Londres para Paris, teve um atraso de 15 minutos, mas nem vou relevar ne gente!).

O Check in abre 2 horas antes do vôo e encerra 40 minutos antes. Cheguei atrasada dois minutos para o check in de Milão para Roma e quase que não consigo embarcar, minha sorte é que não tínhamos bagagem (fui e voltei no mesmo dia).

A única coisa que não gostei foi a falta de organização no embarque, a fila começava a formar e quando o embarque estava liberado, um monte de gente folgada furava a fila na cara dura! e ninguém falava nada! Infelizmente não era possível reservar lugar. Se quiser sentar com alguém tem que entrar na fila assim que ela começa a se formar.
Quer dizer que você fica lá na fila, em pé, quase meia hora e o folgado, sentadinho numa boa entra na sua frente como se nada tivesse acontecido. Ahhh, fala sério! Isso realmente me deixava irritada.
Fora isso, minha bagagem chegava rápido e inteira! Fora a fila, tudo era muito bem organizado.

Tudo o que citei aqui foi por minha própria experiência, quem tiver dúvidas pode me consultar. Não viajem com dúvidas, se você tem um horário e roteiro a seguir, tem que ir na certeza!
Espero ter ajudado.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Presentinho

Neste feriadinho fiz essa caixinha para meu priminho de quarto (ohh) grau!
Ele nasceu em fevereiro e com a minha viagem não pude visitá-lo ainda...
Descansei bastante e como não fazia nada de scrap há um tempo fiz esta caixinha.

Eu e minha prima (minha mãe e o pai dela são primos de primeiro grau) somos muito próximas apesar da distância, ela mora em Curitiba.
Toda vez que eu ia pra lá, chegava e já perguntava: "manhê, posso ir na casa da Isa?"
As vezes ela já estava lá na Bisa (sim, eu tenho bisa, duas aliás! que já são tata) me esperando... ô época boa...
Agora ela já teve bebezinho, fofo por sinal! e vou visitá-lo. Também comprei um joguinho de garfo e colher daqueles que a gente usa quando criança e guarda pro resto da vida, sabe? o meu era de patinho...

Minha prima (de preto) grávida do Luca e a Mel que é a dinda dele.



Essa é a caixinha que fiz.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Selinho, eba!

Oiiii, vim aqui rapidinho pra postar o selinho que ganhei da fofa da Ivani
Muito obrigada, fiquei super feliz! E esse selo é muitoooo fofo!

Bom feriado a todos.
Bjinhos.


Barça x Inter de Milão

Infelizmente não assisti a este clássico, mas assisti aos jogos dos dois times e posso dizer que foi uma experiência maravilhosa!

Estavamos naqueles passeios de ônibus de turismo em Barcelona quando meu marido viu que tinha uma parada no estádio Camp Nou... pra que? ficou super ansioso!
Quando descemos ele começou a perguntar se iria haver jogo naquela noite, pois havia uma movimentação muito grande de pessoas... não deu outra, foi correndo comprar os ingressos...
Não quis nem saber o preço! Falei: se fosse para comprar sapato... haha
Pagamos a pequena bagatela de 184 euros! Ai pode ne?

Realmente é um jogo diferente do Brasil, as pessoas são bem vestidas, gente de todas as idades e só levantam na hora do GOL. Eles batem palma na hora que o jogador faz um bom lance e quando erram fazem um haaaaaa.... ahahaha
Assistimos a um jogo do Campeonato Espanhol, estava lotado! Fora que o jogo é outra coisa, bons passes, jogo de gente grande. Que nem diz my husband, o juiz só da falta quando sai sangue! hehe



Quando chegamos em Milão adivinhem qual foi a primeira pergunta do maridinho? Será que vai ter jogo? ha
Saiu perguntando, não teve resposta e fomos até o estádio... e pra sorte iria ter jogo naquele dia... a noite e era uma hora da tarde, ainda! Jogo da UEFA Champions League.
Inter x CSKA Moscow

Desta vez, depois da facada! pediu o lugar mais barato do estádio... 54 euros. Atrás do gol! Oh my God!
Fomos almoçar, ele encontrou uns torcedores do Inter, e como todo fanático por futebol eles conseguem se entender! Meu marido não fala italiano e nem eles falavam português... mas conseguiram se entender e ficaram horas conversando. Só sei que ele descobriu que onde iriamos assistir o jogo era na torcida organizada.
Chegamos com horas de antecedência, mero detalhe! Mil fotos... e mais conversas com Italianos (ele são bem simpáticos), um deles falou pra gente tomar cuidado na hora do gol pois eles se abraçam, se jogam... mas nem dei bola.
Começo de jogo e eles não param de cantar um minuto, ninguém ficava no lugar, todo mundo de pé... e aquela fumaça de cigarro na minha cara, eu não conseguia respirar ar puro gente!
Até que GOLLLLLL, meu Deus! Pensei que iria parar lá no meio do campo... os caras realmente se abraçam, se jogam, se beijam e se empurram... ainda bem que só saiu um gol. hehe.
Mas foi muitoooo legal, amei! Foi diferente, eles são bem calorosos, valeu muito a pena.



Fiquem com Deus.
Bjinhos.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O tal esmalte desejado

Sei que vocês já ouviram falar do tal desejado esmalte da Chanel em milhões de blogs... mas eu não poderia deixar de expressar aqui o que senti por ele... hehe
No primeiro instante vou ser bem sincera que não me apaixonei, pensei que a cor predominante era o marrom, não é! É tipo um marrom cinzento. Com o tempo me acostumei e passar a gostar, sem falar no brilho maravilhoso!

Tem muitas cores de esmaltes lindíssimas por ai que não custam tanto, paguei neste frasquinho 20 eurinhos... hihi mas como só eu que uso, acaba valendo a pena...
Vou aproveitar o assunto e expressar a minha revolta com os esmaltes para as ALÉRGICAS!
Infelizmente tenho alergia, os esmaltes fabricados aqui no Brasil deixam a nos desejar... só acho aquelas cores basiquinhas, sabe? Apesar de quase todos os esmaltes importados serem hipoalergenicos, eu também queria aquela corzinha da Risque, da Big Universo, sabe?
O risco não vale a pena, uma vez fui me arriscar no renda normal e meu rosto ficou todo vermelho, um horror!

Se você também tem alergia, vamos compartilhar por aqui nossas alegrias no mundo esmaltístico! hahaha
Posso dar umas diquinhas, já que experimentei váriaaaas marcas... os preços são meio salgadinhos, mas como só eu quem uso acabo arriscando...

Essa semana venho com posts sobre viagens... eba!
Se quiserem deixar sugestões sobre o que falar por aqui, são bem vindas!

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

sábado, 17 de abril de 2010

Receita de Bolo de Chocolate

Gente, esse bolo faz o maior sucesso em casa, então, fiz esse para poder passar a receita pra vocês.
Vou ensinar passo a passo, super fácil hein!
Minha forma tem 32 cm de diâmetro, o bolo cresce muitoooo, cuidado com o tamanho da forma para não vazar.


Eu começo batendo:
- 1 xícara e meia de açúcar
- 4 ovos inteiros
- 2 colheres de sopa bem cheias de margarina (a margarina deixa o bolo fofinho)
Bate bem, até ficar bem homogeneo.


Ai vou acrescentado aos poucos:
- 3 xícaras de farinha de trigo
- 1 xícara e meia de achocolatado em pó (eu uso nescau)
- 1 xícara de leite
Vá alternando esses ingredientes, colocando um pouco de cada.


Por último:
- 1 colher de sobremesa de fermento em pó
Bate bem até a massa ficar bem misturada.
Coloque na forma untada com margarina e farinha de trigo.
Jogue na forma de uma vez, igual na foto e depois dê umas batidinhas para a massa se moldar na forma inteira.


Leve ao forno pré aquecido a 180 graus. Eu não tenho um tempo determinado, depois de uns 40 minutos eu abro (com janelas e portas fechadas para não ter perigo) e olho com um palito para ver se está pronto. Se grudar no palito, deixe mais uns minutos e vá olhando para a massa não ficar muito seca.


Com tudo fechado, eu tiro do forno e coloco para esfriar e vou preparando a calda.


Eu furo ele todo com o garfo e faço uma mistura de leite e nescau, esquento por 10 segundos no microondas e molho o bolo inteiro.
Por último faço um brigadeiro e cubro todo o bolo finalizando com granulado.


Olha como o bolo cresce! Fica uma delícia, bem fofinho e molhadinho.


Essa é a xícara que eu uso (de chá), acho que da para ter alguma idéia do tamanho.


Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão é só perguntar.
Essa mesma receita eu faço também bolo de coco, logo posto a receita aqui pra vocês.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Comprinhas básicas

A partir do momento que você passa pela Policia Federal você entra em uma parte do paraíso consumista: Free Shop!
Comprei umas coisinhas básicas da MAC que eu amo! coisas para usar na própria viagem.
Realmente a Sephora é outro paraíso para as mulheres, muitaaaaas maquiagens reunidas!
Mas o que me agradou muito foi o lápis de olho, pequeno! Como não uso muito é o tamanho ideal pra mim até acabar a validade... hehe

Fiquei me fiando de comprar MAC no free shop do desembarque e esqueci completamente que nele não tem MAC, ai que desespero! Fazer o que né gente...
Na Europa tem muitas lojas de maquiagem, mas o preço em Euro é o mesmo no free shop só que em dólares, muitooo mais barato.

Fica aqui uma dica pra quem vai a Europa: preço do free shop é mais barato por ser em dólares, então, se quiser investir em óculos, maquigem vale mais a pena...

Comprei uma carteira para a minha irmã da Guess em um shopping em Milão e paguei 50 euros, quando cheguei no free shop de desembarque do Brasil vi a tal carteira e adivinhem o preço: 50 dólares! haaaa, fazer o que, não tem jeito: meu marido sempre tem razão! Sabe aquela frase que você não quer ouvir: "eu te avisei".



1- Espelinho da Sephora que achei uma graça e minha necessaire amou!
2- Sombra MAC Swish Frost
3- Sombra MAC Satin Taupe (essa eu amei!)
4- Sombra Sephora Black Flame n-5
5- Blush MAC Breath Of Plum
6- Gloss MAC Ample Pink (que de pink não tem nada! é cor de boca)
7- Batom MAC Satim Snob AB9
8- Pincel para blush MAC travel 129
9- Pincel Sephora para sombra 22
10- Pincel Sephora para esfumaçar 14
11- Lápis de olho Sephora black

Ai estão as cores das sombras pra vocês terem uma noção.


Gente olha o tamanho do lápis que gracinhas... amei!

Amanhã venho com mais posts por aqui...
Vou escrever pra vocês minha super receita de bolo de chocolate que faz o maior sucesso aqui em casa... bem simples e rápido. Já cheguei a fazer 2 em um dia... imagina.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Voltei!

Oiiiii, que saudades!!!
Muitas novidades, coisas para contar...
Estou feliz por estar de volta!



Viajei pela Europa, visitei alguns países... amei!
A viajem foi linda, maravilhosa... mas não via a hora de voltar para minha querida home!
Como sinto falta da minha casinha... hehe



Logo logo vou contar pra vocês como organizei tudinho, o que valeu a pena e o que não valeu (se bem que nesse tipo de viajem tudo vale a pena, até mesmo errar!).
Estou super empolgada para contar tudinho...



E como primeira novidade, preciso muito contar pra vocês... vou ser TITIA!!!
Estou mega feliz gente! Minha cunhada está gravidissima e não vejo a hora de saber o sexo para poder fazer comprinhas....
Hoje comprei a Vogue e junto veio a Vogue Kids, fala sério, quanta coisa linda! Quero tudo!



Amanhã venho com mais posts, vou recuperar o tempo perdido...
Se quiserem podem sugerir assuntos para eu escrever aqui...
Fiquem com Deus.
Bjinhos.



PS. como post sem foto é muito chato, coloquei uma fotinho pra vocês.