domingo, 30 de maio de 2010

Óculos de sol

Um dos acessórios mais usados hoje em dia além de proteger a visão também serve para deixar o look mais bonito.
Infelizmente as pessoas estão deixando de lado a verdadeira utilidade desse incrível acessório apenas para estética e esquecem da qualidade. Eu não abro mão da qualidade, tem que proteger também!

Este da foto embaixo é meu modelo preferido, super confortável. Comprei nos Estados Unidos logo quando lançou e amei! Infelizmente acho o Brasil muito caro para esse tipo de acessório.




Acho esse modelo Dior uma graça também, mas como só compro óculos quando viajo, vai ficar pra próxima...


Os óculos de boa qualidade podem bloquear os raios UVA e UVB e alguns até UVC protegendo os olhos contra o envelhecimento prematuro, surgimento de doenças como catarata e lesões e doenças oculares. Um óculos de má qualidade pode causar efeito inverso não protegendo contra os raios e ainda dilatando as pupilas, fazendo com que a exposição aos raios seja maior ainda.

Então, além de garantir o visual, o óculos tem que ser saudável. rs

Uma ótima semana a todos.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Também acho super importante comprar só óculos de qualidade. Não adianda nada ser bonitinho, mas ordinário!

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Eu tenho um pouquinho de astigmatismo, o que me faz ser fotosensível. Eu não consigo ficar sem óculos escuros em ambientes abertos. Tenho vários.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

http://copanafrica2010.blogspot.com

or

http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que seja meu seguidor.

Deia disse...

Eu tb tenho paixão por óculos e sou totalmente contra os que não tem qualidade, acho super importante!