quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lost

Fala sério! Fiquei umas 3 semana sem assistir Lost e os espisódios continuam no mesmo lugar!
Cada capítulo tem uma história sinistra que não chega a lugar nenhum... mesmo para quem ama Lost como eu, não aguenta mais a falta de novidades.

Acompanho os capítulos desde o início e o que me agradou foram os mistérios... mas nesta última temporada confesso que não estou tão curiosa assim, meio sem graça. Enquanto isso estou esperando o grande final!



Hoje estou meio que na deprê... estou sem identidade, não me acho! rs
A vida é tão simples, porque as pessoas complicam?? Tudo é tão fácil, basta saber viver gente!
Minha casa é tão cheia de paz, é difícil eu ficar assim, mas como esse blog é para trazer alegria aos meus leitores não vou ficar aqui desbafando e lamentando... eu amo minha vida!

Sem novidades por enquanto, fiz comprinhas em site internacional e assim que chegar (se chegar), eu posto aqui e recomendo pra vocês... como eu já disse aqui milhões de vezes... acho um absurdo os preços de cosméticos importados aqui no Brasil.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Eu não assisti Lost no começo, pq estava sem o canal que passava aqui em casa. Qdo tinha o canal, a serie já estava avançada, mas me senti como alguém que tivesse ficado fora da festa, pois todo mundo comentava e eu sem saber direito do que se tratava. Tenho vontade de sentar e assistir a todos os episódios de uma vez só. Vou ver se tomo coragem, pois até hj me sinto em falta com Lost.
Bjkas e um ótimo dia para vc!

Deia disse...

Eu tava seguindo Lost, mas resolvi esperar até acabar pra ver tudo de uma vez! Não me aguentava de curiosidade!! Rs... Agora tô assistindo Prison Break. Não sei se vc já viu, mas tô amando! Fora o lindo do Michael, nossa, que charme!!! Rs... Sou meio viciada em séries... Mas o que foi que tá te deixando chateada?! Saudades...Bjim

Gabi Cristal disse...

Lost é mesmo muito intrigante e dá vontade de assistir tudo de uma vez, mas confesso que essa temporada não esta me deixando tão anciosa assim.

Também amo séries, assisto a várias e aos poucos vou falando por aqui.

Déia, te enviei email.
Bjinhos.

Gisella Baptista disse...

Puxa vida, eu ameeeei Lost do começo ao fim!! Está certo que eu escreveria o fim de outra forma. Aliás até fiz um post só sobre o final, mas fora isso, foi a série que mais me surpreendeu!!
Bjs Gi