sábado, 7 de agosto de 2010

Bolsas!

Pra quem lê meu blog já percebeu que eu amo bolsas, não é? E amo mesmo!
Já falei aqui sobre as bolsas que amo da Victor Hugo (prometo que mais tarde atualizo o post com a foto, me perdoem!), tem modelos lindos e são super duráveis. Atualizado!
A bolsa que no momento não sai da minha cabeça é essa abaixo da Mulberry By Alexa, não é linda?? Estou necessitando de uma no momento mas não consigo achar um bendito site que venda online e entregue no Brasil, alguém conhece?? Espero que meu maridinho não esteja lendo esse post... hehe



Estou na dúvida entre essas duas cores, caramelo e azul. Acho que a caramelo é mais básica, uma cor que combina com tudo e pode ser usada em várias situações. Mas a azul é tão linda...



O modelo Speedy da marca Louis Vuitton é uma das mais vendidas da marca por ser mais acessível, um modelo de tamanho médio chega a custar 470,00 euros, quase o mesmo valor de uma Victor Hugo.


As famosas bolsas da Chanel também estão na minha wish list e são bem fofas. Como não gosto muito de bolsa pequena essa não é a minha prioridade, mas as bolsas são sempre bem vindas.


Achei essa bolsa Dior tão fofa que não resisti em colocar aqui, concordam?



Esse modelo também Dior fez muito sucesso e estava nas mãos de várias celebridades, bem fofa e com chaveirinho da marca.



As bolsas Balenciaga (que pertence ao grupo Gucci desde 2001) fizeram a cabeça da mulherada. Na época em que foi lançada elas não paravam nas prateleiras e as famosas brasileiras foram a Nova York para poder ter esse objeto de luxo em suas mãos. Uma Balenciaga chega a custa R$4000,00.


Quais dessas bolsas vocês mais gostam??
Nem preciso dizer que eu gosto de todas!

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

14 comentários:

Anônimo disse...

a quinta e a sexta bolsa combina mais comigo. ;)

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Uma Mulberry eu não teria coragem de comprar, pois troco muito de bolsa e as empregadas aqui de casa acabam sendo as beneficiárias, mas comprei uma da Arezzo, coleção nova, que se parece muito com a Alexa Chung, a primeira que vc postou. O que eu gostei da bolsa é que, embora ela seja parecida, não é igual, então não tem aquele ar "fake".
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Blog disse...

Gabi, veja no site o preço e se quiser eu trago, será um prazer entrar na loja e desfrutar delas, rs...
São todas lindas, eu tenho a Chanel, é meu mimo e ando com ela pra cima e pra baixo, rs... Já te mando e-mail. Beijos*

Ah fui na VH semana passada, menina liquidação total, só não comprei porque meu marido me trucida se na véspera de viagem sonhar em adquirir mais uma, haha...

Deia disse...

Ai, ai... eu também amo bolsas! Queria uma de cada...
Bjos

Deia disse...

Ah... Gabi, eu ficaria com a azul! Ela tá maravilhosa!!

Oficina Chic disse...

Todas lindas e maravilhosas ;)
Beijos, Gabi

Fer disse...

Gosta mais da chanel nao sai da moda...Rsrs e uma pequena justificativa pelo preco que pagamos!!!

Patty Silveira disse...

Eu adooooro todaas!! A Alexa eu prefiro a caramelo!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

tressebien disse...

Menina...escolha difícil essa. hehehe
Mas acho que a Mulberry azul é a mais fofa de todas!

bjks

BlogdaPri disse...

GABY, a minha preferida é a Balenciaga , amo Chanel tb e Louis Vuitton, a ALEXA eu acho linda, mas não é muito meu estilo !! Gosto de bolsa mais feminina mesmo !!! bjs PRI

Patricia Olesen disse...

Gaby!
Lindo blog. Tenho mania de bolsas e também prefiro as bolsas maiores, embora eu tenha várias pequenas, esse modelo da Chanel Jumbo 2.55, é um must-have, mas para quem prefere tamanho maiores (como nós)é só comprar a JUMBO MAXI, eu tenho e amoooo:)
Passa lá no meu blog, lá escrevo em sueco e inglês, mas você pode traduzí-lo clicando do lado esquerdo da telinha, no google tradutor.
Beijinhos da Suécia
Patty

Camilinha disse...

Olá.
Gostei da bolsa Chanel e das bolsas Dior.
Um dia ainda poderei comprar alguma dessas.
Abraços.

Achei, Gostei e Comprei disse...

Tenta no Shopstyle.com
Beijoss

Meu Fusquinha Rosa disse...

Gabi,
Lá na viagem procurei por Alexas, mas só tinha o modelo menor em preto. Nada mais, e a lista de espera era grande! Mas as vezes é mais fácil pela internet mesmo!
Bjs
Gi