sábado, 14 de janeiro de 2012

Olá

Tudo bem com vocês?

Primeiramente quero desejar a todos um ano repleto de paz e muita saúde!

Quero agradecer todos os emails carinhosos que recebi esse tempo que estive ausente, muito obrigada pelo carinho pessoas lindas!


Neste momento meu filho e marido estão dormindo e consegui um tempinho pra falar com vocês. Meu filho nasceu em outubro e desde essa data sou mãe em tempo integral, faço tudo sozinha e estou amando ser mãe. Nesse tempo aconteceram coisas que jamais esperaria, fazemos planos mas a resposta vem de Deus e desde então minha vida tomou um rumo diferente.

Agradeço a Deus por ter saúde e pessoas maravilhosas que convivem comigo e me ajudam muito.

Logo logo venho contar pra vocês e dar muitas dicas que aprendi e deram muito certo, lembram que recomendei o livro da encantadora de bebês? Me ajudou muito e valeu a pena ter lido!


Vou aparecendo aqui mais vezes sempre que tiver um tempinho.

Obrigada pelo carinho!

Beijos.

Nenhum comentário: