sábado, 27 de agosto de 2011

Hidratação na gravidez

Para atualizar um pouco esse cantinho abandonado vim falar sobre a hidratação que tenho feito para não ficar com estrias. Comecei passando um creme ótimo desde o começo da gestação chamado Mater Skin, ele é muito cheirosinho e tem uma consistência ótima.

Na minha última consulta com a dermatologista ela me indicou os cremes da Mustela que também são ótimos, o creme para o conforto das pernas trazem resultados rápidos e super indico o investimento. Para quem não viaja pra fora (já que esse creme é importado) eu indico a farmácia dermatológica em São Paulo, Dermadoctor que vende online. Outra dica infalível é tomar muito líquido durante o dia, tomo cerca de 3 litros de água por dia e tem dado pra ver o resultado, ajuda bastante na hidratação da pele.





Estou no sétimo mês de gestação e ainda não tive estrias em nenhuma parte do corpo, sinal que os cremes tem funcionado e o investimento é válido. Para o seio meu GO indicou a pomada 100% lanonina chamada Lanidrat para o mesmo não rachar e ficar hidratado, pode ser usado também quando já estiver amamentando sem precisar limpar a área antes das mamadas.


Minha gravidez está ótima e super tranquila, com o aumento de peso e a barriga grande o meu único desconforto é a falta de ar. Já fico sem posição na cama e ele mexe muito quando estou quietinha, o que eu acho uma sensação maravilhosa.


Estou na fase de preparação para o chá de bebê, são muitos detalhes e estou cuidando de tudo pessoalmente já que amo preparar festinhas. Claro que depois venho colocar fotinhos pra vocês verem e se inspirarem. Eu mesma com ajuda das amigas vou preparar toda a decoração e maioria dos doces, estou super ansiosa!


Fiquem com Deus.

Beijos.




2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, sétimo mês deve ser algo maravilhoso, sou casada mais ainda não sou mamãe, daqui uns aninhos se Deus quiser.
Felicidadessssss

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Parabens!Que legal as suas dicas. Aproveite bem a sua gravidez e quando o seu filhinho nascer vai ser melhor ainda. Quero ver as fotos da sua festinha..deve estar tudo lindo.

Beijos
Mirane