segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coisas fofas

Um dia desses eu tive a sorte de encontrar um blog lindo e fofo de uma pessoa que faz coisas maravilhosas e tem um super talento, a Bela do blog Chá de Baunilha.

Não pensei duas vezes e encomendei esses cestos para as coisas do meu pequeno e dois saquinhos para colocar as roupinhas da maternidade.




Detalhe do capricho.




Eu amei! Muito obrigada pelo carinho.

No blog dela tem todas as informações sobre seus produtos, cada coisa linda de deixar a gente doidinha pra comprar tudo!

Meu pequeno Gustavo está cada dia mais esperto, chuta minha barriga o dia todo e a noite ele faz a festa para o papai senti-lo. Já escolhe o lado que quer que eu durma, nem nasceu e já é esperto, rs.

A minha gravidez tem sido um experiência única que estou amando vivê-la, nunca imaginei que fosse tão maravilhoso ser mãe!



Obs.: Me perdoem por não comentar mais nos respectivos e amados blogs mas o blogger, não sei porque motivo, não me deixa mais colocar comentários. Eu entro na página para comentar e fica pedindo meu nome de usuário e senha várias vezes e o comentário não entra. Me desculpem.


Fiquem com Deus.

Beijos.

5 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oiii
são lindos realmente fico feliz
=)
bjo
tata v.

Karina e Kátia disse...

Oiie Gabi!!! que coisa fofa, super lindinho, adoro essas coisinhas e que bom que esta curtindo muito a gravidez. Bjao e fiquem com Deus

Cae Fernandes disse...

Que fofura!
Vou lá conhecer o blog dela.
Bjooos

Chris Ferreira disse...

OI Gabriela,
sou muito fã da Bela do Chá de Baunilha. Tabém já fiz várias encomedas lá. Tem uma que estápara chegar que vai arrasar. Mas vai ser supresa.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Keliane disse...

Oi Gabi, menina quanto tempo que não venho aqui, nem sabia que estava grávida!
Parabéns, que seu bebê venha com muita saúde.
Quanto aos comentários nos blogs, o que vc pode fazer é escolher a opção nome e URL, ai vc coloca seu nome e o endereço do seu blog, isso também estava acontecendo comigo.
Bjão