segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resultado do sorteio

Conforme prometido fiz o videozinho do sorteio, morrendo de vergonha, mas fiz. Tive 2 minutos para ensair o que falar (sim, tenho prova hoje!) e na hora saiu tudo diferente. Desculpem essa voz fina mas não tem jeito minha voz sempre sai assim em vídeos, quase morri de rir assistindo eu mesma (oi Carla), kkkkk.



E a sortuda foi.....


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



.
.
.
.
.
.
.
.

Parabéns Carla!
Me mande email com o seu endereço pra eu poder te mandar o mais rápido possível.

Fiquem com Deus.
Beijos.

26 comentários:

Gabriela Cristal disse...

Gente eu percebi que muitas leitoras não costumam entrar no mundo "bloguístico" nos fins de semana, vou levar isso em consideração para o próximo sorteio. Esse teve que ser assim rapidinho porque o produto sorteado tem um prazo de validade mas na próxima pode deixar que vou dar mais um tempinho.
Me digam o que acharam do vídeo, só se gostarem farei mais, rs.
Bjos.

Glamour Eterno disse...

Aeee Carla, isso pq ela disse que não ganha nem sorteio do mau srsrsrrsrsrs...
Parabéns!!
bjãoooo

*Ju* disse...

Ai q sorte de quem ganhou!!!
Bjss

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Parabéns para a Carla e adorei ver vc no vídeo. Muito linda!
Bjs

Jacky Simionato disse...

Carlaaaa parabénsss sortuda!!!!

beejo beejo

Carla Pinheiro disse...

EBA!!!!!

ESSE É MEU E NINGUÉM TASCA... NEM TÔ ACREDITANDO!
QUE FELICIDADE... VOU COMER TUDO SOZINHA...HIHIHIHIHI

BEIJOS E BRIGADA GABI!

Ah! Já avisei pra Gi que no próximo encontrinho vou levar vc heim!

Mi Satake disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabens Carla!

Eu não participei desse, mas no prox, to dentro!

Legal Gabi, e amei o vídeo!

Bjão

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oiii! ah,não liga..a minha voz parece a do pato donald nos videos..eu odeio..kkkkkkkk..bjao,otima semana!!

Gisella Baptista disse...

Ai que pena, estava viajando e acabei nao participando...Mas parecem deliciosos!!!
Bjs
Gi

Fer disse...

Oi Gabi adorei te conhecer no video.


Bejinhos linda e obrigada pelas fies viistas

Fer

Juliana Gomes disse...

Aaahhhhhhhhhh, poxa... eu queria tannnto! Eu e todo o mundo, né, haha! Mas estou em regime de engorda e seria tão lindo ganhar esse sorteio! Parabéns à Carla, que ela aprecie cada mordida hahahah!

Beijoca!
*Não tem nada de errado com o seu video, vc é fofa. :)

Anônimo disse...

Querida, você está linda no vídeo, parecendo uma menininha, hehe...
Parabéns a vencedora! Hum... Beijos Vanessa Rolim*

Deia disse...

Amei te ver no vídeo Gabi! Pode fazer mais sim! rs
Bjos

@llacerdaa disse...

Vc me chamou de "bem novinha"???? Como se vc tivesse muito mais que 23 anos.....tem?? =o eu pensei que tinha uns 22

Karol Verri disse...

Parabéns para a Carla!
Ficou ótimo o vídeo.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

regatabranca disse...

Sortudaaa! Parabens a ela!! :)

Bjsss

cachos e encaixos disse...

Ah...
Boa comilança pra Carla! Que delícia.
Beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com

Ellen Damaris disse...

que sorte que ela tem !
estudar eh um tedio msm !
beijos

Grazyela Machado disse...

poxa da proxima participo!
parabens a sortuda!
bjsssss

Oficina Chic disse...

Carla, super sortuda :)
Beijos

João Lenjob disse...

Belo blog!! Mais tarde atualizarei o meu, http://lenjob.blogspot.com, com mais cinco poemas e por gentileza não deixe de ir ao blog mais cultural do Brasil, o Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com que tem um belo video de uma sambista brasileira na Itália e uma extraordinaria entrevista com a cantora Érika Machado. Se tiver facebook me adicione com este link, http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001633062137.
Beijo!!!

João Lenjob

Abajur Desligado
João Lenjob

A tua luz é tão inerte
Pura, minha
Ela me ilumina eternamente
Me cativa suavemente
E nem preciso vê-la
Posso somente senti-la
Posso tê-la sempre
Como um abajur desligado
O teto apagado
E a noite tão escura
Não preciso de outra luz
Preciso somente de teu brilho
E tão precisamente do teu calor
Que me aquece em noites frias
Que me cobre em momentos sós
Como a intensidade de todas as cores
E o teu objeto de tantos amores
A tua presença como de todas as flores.

Rosi Tonaco disse...

Parabéns para a ganhadora!!!
Eu sou muito pé frio, Gabi, nunca ganho essa coisas!
bjks

Scene Uk disse...

parabens carla, bjoss http://scene-uk.blogspot.com

Evelyne V. Nami disse...

Oi, adorei a idéia de fazer um vídeo para dar muito mais seriedade ao sorteio!!!!!

Ficou muito legal o vídeo!!!

Sabe q eu tbm percebi q as visitas no blog ficam bem raras no final de semana!!!!

Adorei o seu blog e já estou seguindo!!!!

Qndo puder me visita!!!!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Gabriela,

Parabens a Carla e a vc pelo sucesso do sorteio! Adorei o video!

Beijos

Mi

Karina e Kátia disse...

gabi que sorte dela hein...heheheh merece né!! nós que ainda não ganhamos nenhum sorteio :(

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com