quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Home Office

Sorry pela ausência queridos leitores. Tive aula + prova + trabalho esses dias e ficou difícil de me dedicar a esse cantinho.
Uma leitora querida pediu dicas de Home Office para sua casa nova e como eu amo dar dicas e atender a pedidos, ai estão algumas:


Fonte: Zona Leste.Net


Fonte: Senado

Fonte: Real Nobile


Fonte: Na dúvida Experimenta


Fonte: Mariana Hermanson Interiores


Fonte: Intuitif News


Fonte: Pensamentos Soltos


Fonte: Oi Moda


Fonte: Cheyenne Mill Work


Fonte: Casamenteiras


Fonte: Acervo de Interiores

Postei bastante idéias para adaptar em espaços pequenos e grandes e com muita criatividade da pra decorar com a sua cara. Esse Home Office no Closet é uma ótima idéia pra quem não tem espaço nenhum e muitas coisas pra guardar.

Estou cheia de idéias na cabeça, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Quem tiver dicas e sugestões, são super bem vindas.

Fiquem com Deus.
Beijos.


23 comentários:

Oficina Chic disse...

Que lugares liiindos :)
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

adoro vim aki e encontrar posts lindos como este! meu sonho um cantinho desse pra mim. *-*

cachos e encaixos disse...

adorei os cantinhos, super lindos!
aquele do armário que vira escritório, eu adoro. é super lindo e sempre atual.

beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com/

Achei, Gostei e Comprei disse...

Adorei os branquinhos,
mas aquele azul dentro de um armario ficou sensacional

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Para ter um home office lindo, arrume o seu, pegue a chave e tranque a porta. Não deixe um marido bagunceiro entrar nunca! O meu acabou com o meu cantinho. Transformou em uma favelinha.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Unknown disse...

Ahhh! Adorei o post, OBRIGADA!!
Goatei das fotos, e idéias, principalmente da nº 5, que fica a cadeira lado a lado, daí posso por a minha assim (pra ficar pertinho do marido e DE OLHO) haha!

Gabi, vc conhece gente daqui de Anápolis? Que mundo pequeno! =)

Beijooo

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Orquideas! Adorei o ambiente com orquidea braanca! =)

Bjs

PS.:Sobre o brinco turquesa ainda tenho apenas mais uma gota turquesa podendo mudar a base para outra flor ou lacinho se quiser avisa ta? so tem mais um
Bjs

Meu Fusquinha Rosa disse...

Gabi,
Amei estes escritórios!!
Parabéns!!
Bjs
Gi

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Adorei! Esses escritorios sao lindos!

Beijos

Mi

MeninaBr disse...

achei luxo tudo isso ! lindoo

BlogdaPri disse...

Amei os espaços Gaby, eu preciso urgente de um home office no meu quarto !!! bjss PRI

Marcela disse...

Adorei o post Gabi, como sempre o blog arrasando! bjo bjoo, Marcela
http://marcelacecilio.blogspot.com/

Faniquito disse...

Ai cada cantinho tão liiindo.Não sei de qual gostei mais.

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!

♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥

Séneca

\o/ Beijinhos \o/

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

*Ju* disse...

Amei a idéia!! PReciso urgente fazer um office na minha casa! Ótimas idéias!!
Bjss

Patty Silveira disse...

oiiiiiii

Adoooorei o post e todas as fotos selecionadas!! Tb estou com várias idéias na cabeça!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Talita disse...

Gabi, entendo perfeitamente sua falta de tempo. Comecei a fazer puppy cookies (dentre outras coisinhas mais) e fiquei ainda mais sem tempo.

Mas sempre penso em visitar seu cantinho. Infelizmente, nem sempre dá.

Gostei muito desse post e creio que se eu fosse montar o meu, pegaria um pouquinho de cada home offices desses. O que sei é que seria algo aconchegante e clean.

Beijos

Oficina Chic disse...

Ps.: Está rolando sorteio lá no blog :)

MatG. disse...

adoreei *--* http://scene-uk.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Oi Gabi

Adorei conhecer todas vcs no encontrinho.
Todas muito queridas.

um beijo bem grande!

Unknown disse...

Gabi, sexta feira estarei em sampa, bora marcar algo?! =)

Fer disse...

Eu adorei aquela ideias dos ficharios embaixo da mesa.

Beijos


Fer

Anônimo disse...

Adorei o 6º e o 7º modelo.
Amei seu cantinho, e já sei onde vou pegar umas dicas para minha casinha que vou começar a construir.
bjão
seguindo me visite e me siga tbm
http://ilumiina.blogspot.com

neninkinha disse...

Lindos ambientes! amei