domingo, 11 de julho de 2010

Brothers & Sisters

Assisto a muitas séries de tv, amo!
Brothers & Sisters me chamou a atenção por ser uma série que conta a história de uma família que vive todas as alegrias e tristezas juntos. Eles mostram o quanto a família é importante e não importa o que você faça, ela está sempre ali pra te ajudar.



A história começa quando o pai Willian Walker morre de um ataque cardíaco e a família começa a descobrir coisas de seu passado que nem imaginavam.
Sally Field, grande estrela do cinema, é a mãe de cinco filhos com Willian e um exemplo de uma grande mãe. Falo para o meu marido que se eu for metade do que a personagem dela representa pra mim está bom.
A família tem uma distribuidora e produtora de alimentos chamada Ojai Foods que tentam recuperar depois de inúmeros acontecimentos.
A série conta sobre cada um dos filhos, sobre o irmão de Nora (Sally Field) e uma amante de Willian com quem ele achava que tinha uma filha.
O que realmente me encanta na série é a atuação da família, coisa que valorizo muito. Eles brigam, depois é como se nada estivesse acontecido, é incrível.
Você assiste a quais séries de Tv?? Qual a sua preferida??
Ótimo domingo a todos.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Esta série é da Universal? Minha TV é da Telefônica e tem zilhões de canais, mas não tem este...
:(
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Nanci disse...

Eu tb adoro esse Brothers & Sisters. Já está na minha Sky+ e assisto os episódios quando dá tempo. Outra que adoro e assisto toda semana é a Desperate Housewives, até o maridão gosta de assistir, gosto dos assuntos voltados à família em geral. Tinha começado a assistir Glee mas parei, realmente não é a minha praia. Depois tem o Being Erica, mas não sigo a trama religiosamente. E claro tem o SATC que sempre passa à noite nos canais da Sky.

Blog disse...

Olá Gabi, como assisto vários outros seriados esse eu nunca assisti. Mas parece ser ótimo, sempre vejo na grade mas pulo ele, rs... Família é o porto seguro, e também igual a ex namorado, quando a gente acaba ou ele morre, ficamos sabendo de tudo, haha... Beijos*

Deia disse...

Eu também amo seriados... sempre estou acompanhando um novo! Já me falaram bem dessa série, mas nunca assisti. Da próxima vez vou ver se assisto, pois achei a história bem interessante. Bjinhos

Meu Fusquinha Rosa disse...

Oi Gabi!!
Tenho adorado seus recadinhos lá no blog, só tem sido dificil responder, pq viagem é uma correria só, né?!
Mas amei este post e com certeza vou querer assistir a este seriado, porque vc descreveu coisas que adoro em filmes!!
Vi todo o Lost, Gilmore Girls, The OC, One tree Hill e estou vendo Gossip Girl e tento ver de vez em quando Desperate Housewives, mas ainda estou na primeira temporada...
Amo seriados, mas nao tem dado tempo de assistir...
Bjs
Gi

Nanci disse...

Ah lembrei de outros dois seriados muito bom que se chamam Cashemere Mafia e Lipstick Jungle.
Abracos

Mel Nascimento disse...

Gabiiiiiiiiiii,
Sua cara seu blog, não sabia que tinha um... É chique como você!
Serei mais uma leitora hehehe...
Beijo

Solange Fernandes disse...

Adoro também ,rsrs.E o House é meu querido, amooo a voz dele. Vai entender, cada louca com sua mania.rsrsrs