sábado, 20 de março de 2010

Estou de férias!

Olá, tudo bem??
Como vocês já devem ter visto por aqui, estou entrando de férias!
Vou viajar na segunda, estou super ansiosa e nem consigo dormir direito...
Pra quem não sabe, não gosto muito de avião... se tivesse outro meio de transporte com a mesma rapidez, certamente eu optaria por ele.
E por incrivel que pareça, nesta viagem vou ter que andar de avião umas 10 vezes! Fala sério!

O blog estará entrando de férias junto comigo... ahhhh
Assim que eu tiver news e um tempinho sobrando, venho correndo contar as novidades pra vocês e postar as fotinhos...

Quem quiser falar comigo estarei disponivel até domingo... me mandem emails!
Fiquem com Deus!
Grande beijo a todos!


3 comentários:

Solange Fernandes disse...

Oi Gabi! Aproveita as férias menina, e curte bastante. Nem esquenta com o avião, é o meio de transporte mais seguro que existe.
Chegou o meu prêmio hoje pela manhã querida. E A-D-O-R-E-I muito mesmo. e já estou pensando em colocar a mão na massa, ou melhor, no scrap,rsrsrs.Obrigada novamente.Bjs

Ivani Ferreira disse...

Oi Gabi!!
Fazendo minhas pesquisas na net encontrei seu blog e gostei muito.
E desde então, sou sua mais nova seguidora!!!
Boas férias e quando você retornar, aguardo a sua visitinha!
Um abraço e ate mais!!!!!!!!

Ivani Ferreira disse...

Olha eu aqui de novo!!!Obrigada pela visitinha!
Têm selinho pra você no meu blog!

Beijinho e ótimo final de semana!!