terça-feira, 25 de março de 2014

DIY- caixinha para presente

Oiii, tudo bem com vocês??
Estou numa fase de artesanato total! Como eu amo o Pinterest! Tenho me inspirado e feito muitas coisas diferentes!
Semana passada eu fiz essas caixinhas com folha de scrapbook pois precisava de algo pra colocar um presente e não tinha nada bonito na hora.

Obs.: Clique na foto para ampliá-la.

Eu cortei a folha no tamanho 21x21.


Dobre ao meio como na foto abaixo.


Abra a folha novamente, a dobradura é apenas para marcar a folha pra saber onde cortar e dobrar depois.


Dobre novamente como na foto.




Eu marquei com lápis as partes que serão cortadas como na foto abaixo.


Agora a caixinha começa a ser montada:


Vá passando cola para que ela não se solte.





Pronto!


Eu fiz outra um pouco maior para encaixar em cima para que eu pudesse fechá-la!


Só colocar um laço e está pronta! Super fácil!

Fiquem com Deus!
Beijos.

2 comentários:

Oficina Chic disse...

Q fofo!
Bj, Gabi.

bialmaran disse...

Adorei, vou tentar, pois não tenho tanta destreza manual, mas vamos lá.
Beijos