quinta-feira, 28 de junho de 2012

O melhor esmalte

Eu tenho alergia a tolueno e formaldeído e não posso usar esmaltes comuns.
Já experimentei tudo quanto é marca e nenhuma (nem chanel) durou tanto na minha unha quanto esse esmalte da Bourjois, o Jours Days! Promete durar 10 dias nas suas lindas unhas!
Infelizmente eu não fiquei os 10 dias porque acabei enjoando da cor (afinal nunca um esmalte tinha durado tanto!), fiquei com ele por 5 dias e ainda intacto, mesmo depois de lavar louça com água quente, dar banho no bebê, cozinhar....
A cor da foto é a 17, um vermelho não muito escuro, lindo de morrer!

Fica a dica pra você que como eu, também tem alergia e quer investir seu $$$.
Fiquem com Deus.
Beijos.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

As melhores mamadeiras - na minha opinião

Quem é vivo sempre aparece!!!! rs
Saudades de vocês!!!

Meu bebê já está enorme, com 8 meses! O tempo passa mais rápido do que imaginamos e o que tenho feito é aproveitar o máximo possível.
Quando ele nasceu começou mamando no peito (claro!) mas infelizmente eu tive que complementar com a mamadeira (vou contar em breve a minha experiência sobre a amamentação).
Quando ainda estava grávida comprei as da Avent e ganhei uma da Fisher Price, ambas muito boas! Depois que você lava não fica cheiro e o líquido não fica "grudado" no plástico, ele escorre facilmente.
Conforme ele foi aumentando a quantidade de leite eu fui comprando mamadeiras maiores e comprei da Mam e da Chicco, gostei bastante também. Ele gostou mais do bico da Mam e como essas mamadeiras tem o anel do mesmo tamanho o bico cabe em todas. O bico da Mam se molda a boca da criança e tem o mesmo formato da chupeta (acho que por isso ele gostou mais).
Eu comprei a mamadeira de vidro da Chicco para colocar líquidos com cor, tipo chá, suco...
Água eu coloco no copo de transição da Nuk (esqueci da foto!), ele já reconhece que ali tem água e abre o maior bocão já que ele ama água!


Como eu trabalho, cuido do bebê 24 horas por dia e ainda cuido do meu marido e da minha casa, minhas postagens não serão constantes mas sempre que sobrar um tempinho venho aqui contar tudo pra vocês!
Fiquem com Deus!
Grande beijo!