quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mousse de limão

Nem acredito que ainda não tinha postado essa receita, a mais fácil do mundo e a mais deliciosa! Essa mousse eu aprendi com a minha prima Sabrina, depois que fiz a primeira vez, viciei! Não consigo mais fazer de outro jeito, todos aqui amam! Fica bem cremoso e superrrrr fácil de fazer, em 5 minutinhos está pronto!

Ingredientes:
- 2 latas de leite condensado
- 2 latas de creme de leite (eu coloco o de caixinha)
- suco de 3 limões grandes



Modo de preparo:
Bater tudo no liquidificador por 3 minutos, colocar na geladeira por 3 horas e só!

Fiquem com Deus.
Beijos.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quadros para quarto de bebê

Como o quarto do Gustavo é todo branco, mandei fazer esses quadrinhos lindos para enfeitá-lo. Meu marido gostou mas não virou fã, queria algo mais masculino como quarto de time de futebol, coisa que nenhum bebê merece neh? Bebê tem que ter coisas fofas, lindas e calmas, na minha visão.

Coloquei cor no quarto através da cortina, de toile de jouy, almofada do berço e amamentação e nesses quadros lindos. Ainda não ficou tudo pronto, assim que ficar venho mostrar pra vocês.


Esse quadro eu comprei na Madame Frufru, uma loja linda que da vontade de levar tudo pra casa. Elas fazem tudo o que você quiser e imaginar, comprei lençóis lindos nesse loja também.


Esse eu encomendei da Rosária Cunha que é uma amor de pessoa! Todos elogiaram, ficou realmente muito lindo!


Fiquem com Deus.
Beijos.

sábado, 24 de setembro de 2011

Esmalte que estou amando!

O assunto Bebê estava tomando conta desse cantinho meio abandonado e por isso vim contar pra vocês um esmalte que estou amando. Essa cor é Velvet da Mavala, bem suave e linda!

Mês passado fui a SP fazer uma comprinhas para o baby e andando pelo Iguatemi não resisti passar na frente da farmácia e não entrar, resultado? Voltei com vários esmaltes novos! Como tenho alergia sou obrigada a comprar esses esmaltes importados (coisa chata!), nem ligo pois a qualidade é infinitamente melhor e, apenas uma camada já cobre a unha toda e dura a semana inteira, como só eu uso vale a pena o investimento. Tenho colocado essa cor quase toda semana, tenho feito muito as unhas ultimamente morrendo de medo de chegar a hora de ir ao hospital com as unhas mal feitas, rs.




Logo logo Gustavo estará em meus braços, por enquanto ele tem lutado muito muay thai aqui dentro da minha barriga. As vezes fico pensando se não é culpa minha que não consigo parar quieta, quero fazer tudo e tudo ao mesmo tempo, talvez seja a ansiedade.

Hoje acabei de preparar uma torta de frango "bafo" que a mãe de uma amiga demorou anos pra me passar a receita e claro, venho contar pra vocês.

Saudades de escrever sempre por aqui, muitas coisas pra fazer e ao mesmo tempo muito cansada com esse barrigão todo. Saudades das amigas virtuais já que não tenho mais tempo de ficar escrevendo pra todo mundo mas com certeza, visitando todos os blogs semanalmente.


Ainda estou trabalhando, até quando puder e o Gustavo permitir, mas para passar o tempo mesmo já que parece uma eternidade e ao mesmo tempo aliviada de poder terminar de preparar tudo (lavei muitaaaaaa roupa dele pessoalmente, delícia!). O quarto ainda não está totalmente pronto, já tenho tudo mas a cortina ainda não chegou e estou sem coragem de montar o berço e ficar acumulando pó mas prometo que ainda venho colocar fotinhos pra vocês verem.


Obrigada pelo carinho de emails que recebo sempre, alegram meu dia!

Fiquem com Deus.

Beijos.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu chá de bebê

No último sábado aconteceu meu chá de bebê que foi um sucesso, eu amei e fiquei super feliz por tudo ter corrido tão bem. Graças a ajuda das amigas, da irmã e da mamãe.

Já estou com 33 semanas e terminando de arrumar todas as coisinhas que ainda faltam, ganhei muitaaaaa coisa, todas as pessoas ao meu redor são maravilhosas e não tenho palavras para agradecer tanto carinho.

Os créditos estão no fim do post. Se clicar as fotos aumentam.





















































- Livro: Laura (www.scrapsca.com.br)



- Lembrancinha: mini-mamadeiras (www.percomax.com.br), adesivos (www.dwapeoducoes.com.br) e mini confeti



- Cupcake: massa eu que fiz, receita aqui. Forminhas e wrappers Barra Doce (www.barradoce.com.br)



- Bolo de fraldas: minha amiga quem fez e me presenteou



- Bexigas: Proplastick e algumas minha cunhada me deu



- Bolo: Titia quem fez



- Caixa de higiene para o toalete: Violeta (ateliervioletanascimento.blogspot.com)



- Macarons: Viva os Macarons (www.vivaosmacarons.com.br)



- Fotos by Ana Monteiro e Aline Cristal




Foi tudo planejado com muito carinho e dedicação, espero que gostem!



Qualquer dúvida podem me mandar email.

Fiquem com Deus.



Beijos.