sábado, 27 de agosto de 2011

Hidratação na gravidez

Para atualizar um pouco esse cantinho abandonado vim falar sobre a hidratação que tenho feito para não ficar com estrias. Comecei passando um creme ótimo desde o começo da gestação chamado Mater Skin, ele é muito cheirosinho e tem uma consistência ótima.

Na minha última consulta com a dermatologista ela me indicou os cremes da Mustela que também são ótimos, o creme para o conforto das pernas trazem resultados rápidos e super indico o investimento. Para quem não viaja pra fora (já que esse creme é importado) eu indico a farmácia dermatológica em São Paulo, Dermadoctor que vende online. Outra dica infalível é tomar muito líquido durante o dia, tomo cerca de 3 litros de água por dia e tem dado pra ver o resultado, ajuda bastante na hidratação da pele.





Estou no sétimo mês de gestação e ainda não tive estrias em nenhuma parte do corpo, sinal que os cremes tem funcionado e o investimento é válido. Para o seio meu GO indicou a pomada 100% lanonina chamada Lanidrat para o mesmo não rachar e ficar hidratado, pode ser usado também quando já estiver amamentando sem precisar limpar a área antes das mamadas.


Minha gravidez está ótima e super tranquila, com o aumento de peso e a barriga grande o meu único desconforto é a falta de ar. Já fico sem posição na cama e ele mexe muito quando estou quietinha, o que eu acho uma sensação maravilhosa.


Estou na fase de preparação para o chá de bebê, são muitos detalhes e estou cuidando de tudo pessoalmente já que amo preparar festinhas. Claro que depois venho colocar fotinhos pra vocês verem e se inspirarem. Eu mesma com ajuda das amigas vou preparar toda a decoração e maioria dos doces, estou super ansiosa!


Fiquem com Deus.

Beijos.