segunda-feira, 11 de julho de 2011

Receita de Bolo de Cenoura

Esses dias estava com muita vontade de comer um bolinho de cenoura caseiro, procurei a receita na internet e achei essa do site Tudo Gostoso, ele fica bem fofinho e é uma delícia.




Anotem:

Ingredientes:

- 1/2 xícara de chá de óleo

- 3 cenouras médias raladas ou cortadas em cubos (+/- 250g)

- 4 ovos

- 2 xícaras de chá de açúcar

- 2 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo

- 1 colher de sopa de fermento em pó

(cobertura)

- 1 colher de sopa de manteiga

- 3 colheres de sopa de chocolate em pó ou achocolatado

- 1 xícara de chá de açúcar

- 3 colheres de sopa de leite


Modo de preparo:

- Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por mais ou menos 5 minutos.

Em uma tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento. Se o seu liquidificador for potente pode bater tudo nele.

Asse em forno pré-aquecido em 180ºC por mais ou menos 40 minutos.

(Cobertura)

- Misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo.



Fiquem com Deus.

Beijos.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coisas fofas

Um dia desses eu tive a sorte de encontrar um blog lindo e fofo de uma pessoa que faz coisas maravilhosas e tem um super talento, a Bela do blog Chá de Baunilha.

Não pensei duas vezes e encomendei esses cestos para as coisas do meu pequeno e dois saquinhos para colocar as roupinhas da maternidade.




Detalhe do capricho.




Eu amei! Muito obrigada pelo carinho.

No blog dela tem todas as informações sobre seus produtos, cada coisa linda de deixar a gente doidinha pra comprar tudo!

Meu pequeno Gustavo está cada dia mais esperto, chuta minha barriga o dia todo e a noite ele faz a festa para o papai senti-lo. Já escolhe o lado que quer que eu durma, nem nasceu e já é esperto, rs.

A minha gravidez tem sido um experiência única que estou amando vivê-la, nunca imaginei que fosse tão maravilhoso ser mãe!



Obs.: Me perdoem por não comentar mais nos respectivos e amados blogs mas o blogger, não sei porque motivo, não me deixa mais colocar comentários. Eu entro na página para comentar e fica pedindo meu nome de usuário e senha várias vezes e o comentário não entra. Me desculpem.


Fiquem com Deus.

Beijos.