quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bebê

Preciso indicar urgente pra vocês um blog que descobri há um tempinho.
Uma moça linda que faz artesanato, cada coisinha fofa!
O blog chama-se Baby Design e tem coisas pra bebê e decoração também. Cada lembrancinha... tudo com muito capricho!




Ahhh, tem a lojinha virtual: Baby Design. Fica a dica.

Fiquem com Deus.
Beijos.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Filminho pro fim de semana

Pra quem me conhece bem sabe que amo cinema!
Assisti há pouco tempo um filminho antigo e lindo que amei e quero indicar pra vocês: Julie & Julia.
Trata-se de uma menina que decidiu criar um blog sobre suas aventuras na cozinha com receitas de uma famosa cozinheira, é um filme bem legalzinho e gostoso de assistir, da vontade de pegar um livro de receitas e começar a cozinhar! rs


Infelizmente vou demorar um pouquinho pra colocar minhas receitas por aqui, nem acredito que estou esse tempo todo sem cozinhar, só comendo a comidinha da sogra! rs.

Fiquem com Deus.
Beijos.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lugar do dia

E minha volta pro blog começa com um lugar lindo e fofo!
Como estou reformando a casa não poderia deixar de postar coisas lindas por aqui, depois prometo colocar pedacinhos do meu cantinho aqui.


Imagem: Country Living

Tenham um lindo e feliz dia!

Fiquem com Deus.
Beijos.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Explicando

Que saudades!
Sim, visitei todos os blogs quase todos os dias!
Não, não deixei recado por simplesmente não ter tempo!
Senti saudades, quase chorei e me descabelei de tanto que senti falta deste cantinho aqui e dos meus leitores queridos que ficaram sem nenhuma explicação.
Peço milhões de desculpas a quem ficou sem saber de minha pessoa!
Se conseguirem me perdoar ai vai minha explicação: minha casa está reformando e estou morando na sogra, lugar que não existe internet, trabalhando horrores, perdendo um monte de cabelo e terminando de estudar! Essa semana é minha última semana de aula e última semana que durmo na sogra! Yupi! Não sei pelo quê que fico mais feliz!
Posso dizer uma frase muito sincera: "não há lugar como o nosso lar!" Como essa frase é verdadeira!
Não tenho como explicar pra vocês como senti falta da minha casinha nesses últimos dias e de como estou cansada precisando de férias! Sim, claro que tenho internet no trabalho mas o blog estava tomando muito meu tempo que o trabalho de verdade estava ficando de lado e minha pessoa levando bronca por não terminar o serviço a mim confiado.
Se vocês me permitirem voltarei aos poucos com os posts que sempre fiz com muito carinho. O que mais me fez falta por aqui foram as amizades e os comentários fofos que vocês me deixam todos os dias, obrigada por fazerem meu dia mais feliz!
Não prometo comentar em todos os blogs, mas prometo visitá-los todos os dias como venho fazendo e não se preocupem, aos poucos vou voltando com os posts. Tenho vários planos e quero compartilhar todos com vocês.
Fiquem com Deus.
Beijos.