segunda-feira, 31 de maio de 2010

Veneza

Veneza é realmente uma cidade linda e diferente! Não que eu conheça tudo... rs
Veneza é conhecida principalmente pelos seus canais que servem como estradas, lá não existem carros e sim barcos, muitos barcos!

Você pode ir a Veneza a partir de Milão (e vários outros lugares) de trem, uma viajem de 1 hora e meia até a Estação Santa Lúcia. Quando desce nesta estação, você pode ir aonde quiser com o transporte público que é o vaporetti que tem em torno de 25 rotas.
É muito engraçado ver o barco do Correio, barco de frutas, até barco táxi!



O barco clássico de Veneza é a gôndola, super recomendo esse passeio, uma delícia. O preço é meio salgado, mas vale a pena. Paguei 40,00 euros dividindo a gôndola com outro casal. Os "motoristas" das gôndolas tem que falar mais de uma língua, ter curso de primeiros socorros e são passados apenas de geração pra geração. Não pode chegar qualquer pessoa por lá e decidir ser gondoleiro, é tipo um negócio de pai pra filho.



Você anda por Veneza por essas ruelas, vai andando que sai em algum lugar, passa por várias pontezinhas, tudo uma graça mas muito velho. Dizem que em Veneza ou você ama ou odeia. Não odiei mas posso dizer também que não morri de amores, mas achei uma graça e uma cidade diferente.




As máscaras são outro marco de Veneza, feitas a mão, são belíssimas. São usadas principalmente no carnaval que dura aproximadamente 10 dias. Não resisti e comprei uma máscara pequena mas que achei linda! Comprei de um artesão que estava pintando máscaras lindíssimas, foi difícil escolher.




A Ponte de Rialto é a mais famosa e mais antiga de Veneza sobre o Grande Canal, em forma de arco. Essa ponte enche de gente, muito difícil conseguir um espacinho pra foto, então, tirei do barco mesmo.




Sinceramente não lembro onde estou nessa foto, quem souber por favor me diga... hehe, sorry.
É um lugar lindo, ficamos andando sem rumo por lá e paramos em vários lugares diferentes, teve hora que ficamos dando voltas e indo parar no mesmo lugar. Na minha opinião apenas um dia (levem em consideração que fui fora de temporada) por lá basta, dá pra conhecer tudo sem pressa.



Esse é o Harry's Bar, é o bar mais conhecido no mundo! Foi inaugurado em maio de 1931 é o BAR para fãs de coquetéis e carpaccios. O coquetel mais famoso é o Bellini com polpa de pêssego e três espumantes italianos prosecco.



Esta é a Basílica Santa Maria della Salute, muito linda.
Qualquer dúvida vou indicar pra vocês o blog da Adriana, ela viaja muitoooo e conhece lugares maravilhosos, adoro ler seu blog, ela é expert quando o assunto é viajem.
Espero que tenham gostado e se encantado com esse lugar lindo. Qualquer dúvida faço o possível para responder.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.




domingo, 30 de maio de 2010

Óculos de sol

Um dos acessórios mais usados hoje em dia além de proteger a visão também serve para deixar o look mais bonito.
Infelizmente as pessoas estão deixando de lado a verdadeira utilidade desse incrível acessório apenas para estética e esquecem da qualidade. Eu não abro mão da qualidade, tem que proteger também!

Este da foto embaixo é meu modelo preferido, super confortável. Comprei nos Estados Unidos logo quando lançou e amei! Infelizmente acho o Brasil muito caro para esse tipo de acessório.




Acho esse modelo Dior uma graça também, mas como só compro óculos quando viajo, vai ficar pra próxima...


Os óculos de boa qualidade podem bloquear os raios UVA e UVB e alguns até UVC protegendo os olhos contra o envelhecimento prematuro, surgimento de doenças como catarata e lesões e doenças oculares. Um óculos de má qualidade pode causar efeito inverso não protegendo contra os raios e ainda dilatando as pupilas, fazendo com que a exposição aos raios seja maior ainda.

Então, além de garantir o visual, o óculos tem que ser saudável. rs

Uma ótima semana a todos.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Casamento - parte final

Eu acho a escolha da banda (ou DJ) muito importante pois são eles que vão alegrar a sua festa.
Convidados em pé (e dançando) é sinonimo de sucesso total na minha opinião. No meu casório teve banda e todo mundo dançou muito, até o final... tiveram que mandar o povo embora... ahaha. No da minha irmã teve DJ, também foi super animado, todos na pista e tal.



Comece a entregar os convites com um mês de antecedência, se você tem família fora pode se programar para uma viajem ou entrega via Correios. Eu preferi entregar os meus pessoalmente mas claro que não deu pra entregar pra todo mundo, fui a Curitiba em um fim de semana e entreguei os que foram possíveis, ai liguei pra avisar que tinha deixado o convite com tal e tal pessoa pedi que não deixassem de ir.
Gente vocês não tem idéia do que é ter uma família grande em outra cidade e super animada! Um pessoal veio de carro e o resto veio no Motor Home do primo da minha mãe. Muito engraçado, todo mundo chegando junto praticamente numa casa! Hehe.



Umas duas semana antes mande polir as alianças para brilharem muito no dia e guarde-as muito bem e cuidado para não esquecê-las hein!


Ai ai, tanta coisa, ne? Se você acha que não vai ter tempo pra tudo, contrate uma acessora. As vezes fica mais prático e você não se estressa tanto, só fica com a parte boa que é a de escolher tudo e não tem o trabalho de ir atrás. Apenas para provar o vestido, isso ninguém pode fazer por você!



Não esqueça de marcar o seu dia da Noiva, eu acho muito importante pois você pode relaxar e ficar menos nervosa. Eu passei o dia todo no salão (que era só pra mim porque casei em um domingo) e minha mãe, irmã e cunhada chegaram só de tarde, eu estava super zen! hehehe.



Não deixe que nada e nem ninguém estrague seu dia, se não contratar um acessor deixe alguém responsável pelas coisas de última hora, alguém em quem você confie.



Sei que não é fácil organizar um casamento, mas lembre-se que é seu grande dia! Faça tudo com muito amor e carinho pra você mesma e o amor da sua vida! Sinta-se a vontade para organizar, escolher e aproveitar esse grande momento.
Não se esqueçam das lembrancinhas, eu preferi fazer uma em que os convidados pudessem guardar. Não fiz bem-casado porque você come e joga fora o papel! Fiz uma caixinha de madeira com nossa foto e com chocolate dentro, come o chocolate e pode guardar o que quiser na caixinha. Da minha irmã foi igual só que de vidro, já mostrei aqui.

Agora vou passar mais ou menos o tempo para cada coisa. Já falei por aqui que isso não é uma regra, dependo de tudo. Organizei o casamento da minha irmã em 3 meses e o meu com 1 ano de antecedência, tudo depente.
Um ano antes
  • - Marcar o dia do Casamento
  • - Pré lista de convidados
  • - Escolha do local e reserva da data (Igreja, Chácara,...)
  • - Contrate o buffet
  • - Comece o enxoval
Dois meses antes
  • - Vestido
  • - Foto e filmagem
  • - Decoração
  • - Banda ou DJ
Cinco meses antes
  • - Convites
  • - Lua-de-mel
  • - Convide os padrinhos, damas e pajens
Três meses antes
  • - Começe a preparar os papéis para o casamento no civil
  • - Faça exames pré-nupciais (pode parecer meio brega, antigo, mas eu acho importante)
  • - Organize seu chá de cozinha
  • - Defina o cardápio do buffet e o número de convidados
  • - Escolha o salão para o dia da Noiva
  • - Defina a decoração e o buque
  • - Faça uma seleção das músicas que você gostaria que tocasse
  • - Compre os acessórios (sapato, brinco,...)
  • - Faça a lista de presentes
  • - Alugue o carro se necessário
Dois meses antes
  • - Defina as lembrancinhas
  • - Compre os adornos da festa
  • - Marque a data do casamento no civil e antes defina em qual regime você irá casar (comunhão parcial, univesal, ... de bens)
  • - Defina o traje do Noivo (não deixe esse serviço pra ele... hehe)
Um mês antes
  • - Entregue os convites
  • - Faça o teste de cabelo e maquiagem
  • - Reserve a suíte para a noite de núpcias
  • - Cheque todos os serviços contratados
Duas semanas antes
  • - Última prova do vestido
Uma semana antes
  • - Pegar o vestido
  • - Cheque todos os seus acessórios que irá usar no dia
Dois dias antes
  • - Faça depilação
  • - Faça as malas da lua-de-mel
Um dia antes
  • - Não fique nervosa, hehe
  • - Coma comida leve e não se aventure a comer algo que não conhece
  • - Não esqueça da lingerie para a noite de núpcias
No Grande Dia
  • - Relaxe, não se estresse a aproveite seu dia!

Aqui coloquei algumas das minhas experiências, não sou expert em casamentos. Tem vários sites e blogs por ai que você pode consultar, há muito mais detalhes a serem vistos e tal. A minha intenção aqui foi mostrar que temos que levar essa história de organizar o casamento com carinho e atenção pra não virar um bicho de sete cabeças.
Qualquer dúvida vou fazer o possível para ajudá-las, podem perguntar.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Golfinhos.

Golfinhos são tão fofos e eu amo!
São nadadores privilegiados, podem saltar até cinco metros acima da água, podem nadar até 40 Km/h e mergulhar a grandes profundidades.
Existem 37 espécies de golfinhos conhecidos dentre os de água salgada e doce. Podem viver de 25 a 30 anos, vivem em grupos e são sociáveis.



Muitos cientistas os estudam por tamanha inteligência e são super brincalhões.



Eles não tem orelhas, só dois orifícios junto aos olhos. Sua sensibilidade sensitiva é extraordinária. Eles tem de 80 a 100 dentes em cada maxilar e não mastigam, quem faz o trabalho é o estômago.



Sua alimentação é principalmente de peixes e lulas, mas tem os que gostam mais de moluscos e camarões (os mais frescos! ahaha).
Como pode alguém querer pescar um animal tão fofo desse. Pra quem já os viu ao vivo sabe do que estou falando, são muitoooo fofos.

Mais sobre eles aqui.

Fiquem co Deus.
Bjinhos.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Chá com simpatia

Recebi um email hoje de manhã com essa reportagem aqui e achei interessante.
A loja de chás The Kettle em Curitiba, tem o chá que Maria Antonieta, a Rainha mais desprezada da França, bebia no Palácio de Versalhes.

Esse chá é feito do botão de jasmim e em contato com água quente desabrocha uma delicada flor. A cor da flor é sempre uma surpresa. Trata-se do chá branco Yin Zen, de origem chinesa, que há mais de mil anos proporciona um espetáculo aos olhos e ao paladar.

O Yin Zen é um flowering tea, o chá branco milenar mais precioso da China. Ele é feito com um botão de flor e envolto com folhas de chá verde. Após ser ressecado, recebe aroma de lavanda e é costurado no formato de um buquê com finos fios de algodão. Em contato com água quente, as folhas se desprendem e, como mágica, uma flor "nasce". Além do aspecto visual, a surpresa do chá ainda fica com as cores e formatos da flor, que são sempre diferentes. É simplesmente fantástico. Mas, atenção: como é feito artesanalmente, o botão do Yin Zen pode não abrir. A possibilidade é pequena, mas existe.



Abaixo todo o processo do chá, muito interessante.













Olha que charme a mesa posta. Os bules também são tão fofos, eles tem capinhas para combinar com a decoração da casa.
O The Kettle possui 29 tipos de chás e infusões, todos a granel.
Pra quem ama chá, esse é o lugar! Quando eu for a Curitiba já tenho lugar pra visitar...
Essa reportagem tem os créditos de Ivonaldo Alexandre / Agência de Notícias Gazeta do Povo.
As fotos também vieram no meu email com sua reportagem. Estou passando porque achei interessante e queria compartilhar, mas jamais tomar os créditos pra mim. Gente, sou a favor da honestidade e não gosto de cópias.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Está chegando...

Essa semana estréia o filme mais esperado pelas fashionistas! Sex and the city 2
Eu quero muito um closet igual ao da Carrie... amor, compra pra mim?!
I'm just kidding....


Minha amiga da blogosfera Betty escreveu sobre Sarah no seu blog aqui.
Não costumo muito ir a estréias, odeio fila mais do que todo mundo! Então acho que vou me aguentar e ir depois...
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Receita de patê de frango - super fácil

Fiz esse patê no domingo para o café...
Super fácil e rápido e da pra congelar o frango desfiado pra usar a qualquer hora.

Primeiro eu coloco o frango em uma panela com água (a quantidade que você quiser) com os temperos. Sal, pimenta, páprica, curry... o que você quiser e tiver em casa.
Deixo ferver até ficar bem cozido e coloco no processador pra ficar bem desfiado e o patê ficar bem cremoso. Pra congelar eu coloco naqueles saquinhos plásticos próprio, tiro todo o ar e congelo. Para descongelar é só deixar na geladeira por algumas horas, quando você abre o saquinho fica com aquele cheirinho de feito na hora.



Nesta foto abaixo o frango bem desfiadinho.



Eu tempero novamente com sal e pimenta, salsinha, azeitona bem picadinha e coloco mostarda e a maionese vou dosando aos poucos para não ficar muito mole.



Dosando a maionese ele fica mais firme e mais gostoso.



Qualquer dúvida é só perguntar, ok?

Hoje é o aniversário do meu amor! Parabéns pra você!
Te amo mais que tudo!

Uma ótima semana a todos!
Fiquem com Deus.
Bjinhos.


sábado, 22 de maio de 2010

Esmalte vermelho + sabonete

Acho esse vermelho maravilhoso!
É o Rouge Scarpin da Bourjois.
Na foto passei apenas uma mão de esmalte.




Comprei esse sabonete cremoso da natura e amei! Parece um creme e deixa a pele com aspecto de frecor e limpa, fora o cheirinho que é uma delícia.





Um ótimo fim de semana a todos!

Fiquem com Deus.

Bjinhos.


Cover girl

Cheguei! Acho que fui bem na prova... vai entender a cabeça do professor! rs

Acabei de receber o email da Covergirl sobre esse lápis bapho aí para esfumaçar os olhos.
Nem preciso de dizer que eu quero! Infelizmente, pra variar, não vende no Brasil... :(
Mas dá pra comprar na Amazon.
Nem preciso falar que a Drew está lindíssima nesta foto com photoshop (apenas um detalhe!), ne?? Amo assistir filmes com essa atriz.
Preciso viajar urgente! Again...


Mais tarde volto com o esmalte da semana... agora estou trabalhando, hehe.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prova

Oie, tudo bem??
Vou sumir uns 2 dias... tenho que estudar.
Tem coisa mais ultrapassada do que prova?? Fala sério!
Como preciso muitoooo me dedicar pra passar, tenho que me matar de estudar!

Logo mais venho com posts de receitas e viajens.
Aguardem...


E para o post não ficar chato, abaixo a foto do meu sobrinho no dia do seu aniversário.

Durante o dia ele foi "treinar" como jogador de futebol com o pai. Tão fofo! Acho que quando eu tiver filho não vai ser tão parecido comigo quanto meu sobrinho é... hehe... sou tia coruja sim!






Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Victoria's Secret

Quem não gosta de um cheirinho de Vanilla?
Pena não termos uma lojinha por aqui, não é?

Como começou essa loja maravilhosa? Nem da pra acreditar mas já faz sucesso desde que começou faturando meio milhão de dólares no primeiro ano! Começou em 1977 especializada em lingerie no Standford Shopping Center em São Francisco.

Em 1981 a marca foi vendida por algo em torno de 1 milhão de dólares (sorte de quem comprou e se deu muitooo bem... ahaha), em 2007 a receita (faturamento, oh) chegou a 3,7 bilhões de dólares (meuDeus!).

Todo ano a Victoria's Secret realiza o Victoria's Secret Fashion Show - geralmente passa no canal de Tv a cabo TNT- um "showzaço" de moda com super modelos (muitas brasileiras), convidados especiais, apresentações musicais onde é mostrado o sutiã fantasia do ano. O que amei foi aquele cravejado de pedras preciosas que custava milhões e milhões de dólares.


Na foto abaixo estava em Orlando, no Florida Mall, quase fiquei louca na loja! Comprei um monte do meu creminho preferido, este aqui, The Body Lotion (que é bem mais caro que os de cheirinho bom) e comprei vários presentinhos... eles vendem kits com necessaire, cada coisa fofinha pra dar de presente.



Dentro da loja... marido ficou só tirando foto e levou bronca! Ficou dando uma volta enquanto eu gastei um certo tempo (e din din) na loja, mulher precisa de tempo e marido que é esperto arruma o que fazer, certo?
Quer saber mais sobre os produtos da Victoria's Secret, clica aqui.
Fonte de pesquisa: Wikipedia
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Wöllner

Estou in love por esta marca!
Aqui na minha cidade tem uma loja de revenda de várias marcas legais e uma delas é a Wöllner.
Tem vários vestidinhos bacana, blusinhas e tal.



Você confere as lojas da marca aqui.
A loja é do Rio de Janeiro e começou confeccionando mochilas, mas fazem cada roupa! hehe
Sempre vejo propaganda da marca na revista Vogue.



Inauguraram mês passado a nova coleção de inverno, pena aqui não ter muitas opções :(
Fica ai a dica pra vocês, estou indicando porque realmente amei as roupitas.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casamento parte III

Depois dos passos deste post aqui
Agora é a hora de pensar nos padrinhos, convites, lua de mel e foto & filmagem.

Meus padrinhos já estavam definidos desde pequena... ahahaha, brincadeira! Mas coloquei pessoas especiais da minha convivência. O André quase ficou louco porque tinha mais gente do meu lado do que do dele... foi difícil mas deu tudo certo. Eu não abri mão de ninguém!

Tem gente que acha que convite não é uma parte muito importante do casamento, eu discordo!
É uma prévia apresentação do seu grande dia! Eu escolhi um convite clássico para o meu casamento, minha irmã escolheu um mais moderno com envelope clássico, ficou lindo!
Se a coisa está apertada, faça você mesma! Tem vários blogs por ai ensinando a fazer cartões e convites. Com material para scrapbook, como fitas e tal você mesma pode fazer um convite lindo!

Seria bom você já ir escolhendo o destino para sua lua de mel, dependendo do destino você precisa de tempo para organizar (como se não tivesse nada pra fazer! rs). Eu acho importante, sempre preparo minhas viajens com antecedência, se não você fica na mão dos agentes de viajen e acaba perdendo pontos que você gostaria de conhecer e eles não te indicaram.
Lua de mel dos sonhos: Bora Bora!
Seu cauteloso ao contratar Foto e Filmagem, lembre-se que é o serviço mais importante pois é a lembrança do melhor dia da sua vida ever!
Leia o contrato com atenção, peça opiniões e dicas.
No meu casório contratei uma empresa super renomada, na época eram as melhores câmeras e máquinas fotográficas e tal... pra minha supresa o som no vídeo ficou péssimo! Meu casamento foi ao ar livre e colocaram a culpa nos caras da banda. Resultado: tive que gravar todas as músicas tocadas no casamento em CD pra eles editarem. Vou ser sincera que não gostei muito da edição, não me perguntaram que música eu queria colocar e nem pediram a minha opinião sobre que parte da festa eu queria que aparecesse no vídeo.
Já no casamento da minha irmã me indicaram outra empresa, eles tinham um trabalho mais moderno com fotos tiradas espontaneamente, gostei muito! Ficaram até o fim da festa e tiraram milhões de fotos.
Claro que a gente não acerta sempre, mas vale a pena perguntar e ter indicações.
Agora falta pouco, no próximo post termino tudo e coloco um resumo prévio com os meses certinho com contagem regressiva.
Fiquem com Deus.
Uma ótima semana a todos.
Bjinhos.

sábado, 15 de maio de 2010

Esmalte clarinho mais comprinhas.

Essa semana optei por esse esmalte ai da foto da Risque chamado ninfa (que nome hein!).
Ele tem uma textura boa e fica tipo um lilás bem clarinho, bem clarinho mesmo. Achei uma graça.



Eu simplemente amo os produtos importados de várias marcas, mas deixei isso um pouco de lado e fiz umas comprinhas de coisitas da Natura e Avon.
Comprei um lápis kajal marrom da Natura muito bom, ele tem uma textura maravilhosa, é bem cremoso. Comprei também um rímel transparente da natura, e amei, já usei tudo!
A Avon lançou uma nova linha de maquiagem mineral e comprei a sombra, marrom com brilhinhos e amei, muito fofa! O batom também mineral é um rosinha bem suave com brilhinhos também muito lindo. O batom dourado ai da foto é um hidratante labial da Avon também linha renew, é bem cremoso e dixa a boca apagada.



Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana a todos.
Bjinhos.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

MBA

O que é MBA? Master of Business Administration.
A tradução é Mestre em Administração de Empresas, ai que chic!

O MBA atrai pessoas de várias disciplinas acadêmicas, como eu por exemplo, que fiz faculdade de Biomedicina mas nunca atuei na área.

O que me levou a fazer este curso então?
Quando decidi fazer Biomedicina queria trabalhar na área de perícia, pra quem não sabe, só se pode atuar nessa área quem passa no concurso... como eu não tenho paciência para esperar (as vezes este tipo de concurso demora anos para abrir inscrições) fui trabalhar na área administrativa-financeira.
Pra quem já fez faculdade entende que haja "saco" para ficar sentado na cadeira por mais 4 anos.
Quando fui fazer o processo Hoffman (um dia falo dele aqui pra vocês), conheci uma super amiga de Lajes que me indicou o curso. Tem no Brasil inteiro, em várias cidades. Mas tem que ter um tempo significativo de experiência na área e mais alguns requisitos além de passar na entrevista.

Vou ser sincera que não é fácil, pra quem não tinha idéia de nada, assistir aula de Matemática Financeira pela primeira vez parecia um pouco assustador.
Mas passou, sento na primeira fileira (é o suado dinheiro que está em jogo gente), presto muitaaa atenção na aula e não converso (até porque fica chato só você falando).

O que amei neste curso, além de aprender tudo o que uso no trabalho de uma forma mais profissional, foram os professores. A cada matéria me surpreendo com um super "teacher".
Quando tive o primeiro dia de aula pensei: "4 aulas com o mesmo professor? Vou ficar aqui sentada das 7:00 as 11:20h, será que vou dormir??"
Cheia de dúvidas de como seria aguentar aquela pessoa ali em pé, confesso que me surpreendi! Os professores são super animados, com cada história de vida pra compartilhar que não da pra acreditar. São profissionais de alto nível com um super Curriculum.

Uma aula que me chamou muito a atenção foi sem dúvida a de Gestão de Marketing. Um grande professor chamado Arnaldo Schvartzer que contou uma grande história, essa foi sua aula.
A cada aula todos queriam mais, fizemos um grande trabalho que ninguém imaginou.
Criamos o produto Clean Ton, marca de detegente líquido. Esse trabalho foi sensacional, foram selecionados os alunos aleatoriamente através da chamada por números, tivemos a oportunidade de trabalhar com pessoas que nunca havíamos falado. Ninguém entendia nada de detergente, passamos a ficar experts. Criamos até jingle, que aliás não sai da minha cabeça até hoje!

Abaixo estão os exemplos das criações de todos os grupos, que foram doados a instituições de caridade.


Abaixo meu grupo de trabalho, com execessão de duas pessoinhas ai... hehe


Termino o curso ano que vem e começo minha enfase mês que vem em Finanças e Controladoria (ui, bem no dia dos namorados, ninguém merece). Posso afirmar pra vocês que foi uma das grandes decisões que tomei na minha vida e está valendo muito a pena. No começo achava que não era capaz, fiquei em dúvida se iria mesmo fazer ou não, mas temos que acreditar em nós mesmos se não, quem vai acreditar??
Ainda não repeti nenhuma matéria, é só se esforçar um pouquinho, ne?

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sephora

Pra quem ama a rede de lojas Sephora e está viajando, acabei de receber um email com os novos kits. Ai, quero viajar...



Kit de edição limitada, é uma coleção dos favoritos da Sephora Collection, além de um guia.



Esse conjunto ai em cima que selecionei contém:
- Lip Gloss na cor Damasco Soufflé

- 3 sombras na cor Tango, Pessego e Must Have
- Delineador retrátil a prova d'água na cor prata
- Rímel Ultra black
Essas cores foram escolhidas para o verão que já já começa no Norte!

Essas coisas só aparecem quando volto de viajem... hehehe
Precisamos de uma Sephora no Brasil gente!

Fiquem com Deus.
Bjinhos.

Minha casa, meu estilo

Já ia me esquecendo de falar sobre um dos meus programas preferido! Minha casa, meu estilo com Thom Felicia.
O que é esse cara? A pessoa mostra pra ele o que mais gosta de vestir e ele monta o ambiente de acordo com seu gosto... a cada espisódio eu me surpreendo!



Esse cara tem talento! Mas aqui no Brasil tem pessoas a altura, ufa!
Sabe aquele cantinho sem graça e com móveis antigos?? Imagina ter uma sala cheia de modernidade e de acordo com seu gosto e nem nos seus pensamentos você imaginou ter uma sala daquelas? Ai que sonho...



Esses programas alegram meu dia... fico cheia de idéias... mas na hora de fazer, acabo deixando pra lá... até o dia que me inspirar de verdade. Necessito de reforma! ahahaha (se meu marido ler isso agora vai achar que sou louca!)



Discovery Home & Health
Todas as quintas as 21:00h.

As vezes é bom dar uma repaginada na casa... uma vez li em um livro que a crise dos 7 anos no casamento (ainda não cheguei lá), deve-se também aos móveis antigos e as coisas que vão quebrando e ficando sem conserto.
Antes disso, compro tudo de novo pra evitar a crise, hehehe.
Mas parando pra pensar, é verdade. Imagine você arrumar sua casa com todo carinho, com todo seu gosto e as coisas ficando velhas? Ninguém gosta, mas acho que não motivo pra tanto... mas acontece!
E pra quem não pode comprar tudo de novo? Use a criatividade gente! Esses dias vi no blog Pedacinho do céu a Tania pintando uma cafeteira de rosa antigo, ficou uma graça, parece aquelas peças caríssimas e ela gastou apenas alguns reais para comprar a tinta.

Fiquem com Deus.
Bjinhos.