terça-feira, 13 de julho de 2010

Trench Coat

Os trench coats são peças que não podem faltar no guarda roupa para o inverno. É uma peça que nunca sai de moda e eu amo!
Onde eu moro não faz muito frio mas dá pra usar um mais levinho que não esquenta tanto. Já para o inverno com temperatura bem baixa os de lã esquentam bastante.



Trench com calça skinny super combina e fica uma graça. Com meia calça e vestido, são várias as combinações pra se manter aquecido.


Separei essas fotos com casacos Chanel, Dior, Burberry que achei lindíssimos!



Acima estão as famosas e seus trench, detalhe para as pequenas (que não lembro os nomes) das filhas de Angelina Jolie, quanto estilo! e desde pequenas!
Sempre que viajo pra fora geralmente está muito frio e amo a oportunidade de tirar todos os meus casaquinhos queridos do armário.
Fiquem com Deus.
Bjinhos.

5 comentários:

Blog disse...

HAHAHA, Gabi se eu te contar você não acredita, eu acho que pensamos igual e temos muito imcomum mesmo, haha... Estou com um super, super parecido com o segundo modelo do primeiro quadro, a cor é idêntica, os botões também, só muda um pouco a manga, e o meu é da H&M, até me assustei na hora que vi, haha... Adorei, e eles são ótimos para o dia friozinho de hoje. Beijos*

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
O meu trench coat é de gabardine e dá para usar bastante, mas este ano ele ainda não saiu do armário.
Adoro...
Bjkas e um bom dia para vc.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Gabriela,

Lindos esses casacos! Adoro o inverno, pois as pessoas ficam mais elegantes!
Tem selinho para vc no meu blog!

Beijos

Mi

Deia disse...

Lindos!
Amo roupas de inverno, são muito mais elegantes...
Bjos

Paty disse...

amo os da Burberrys!!!!